32 Semanas, Ultrassonografia, visita ao hospital…

Ontem fomos visitar o hospital que escolhi para ir quando entrar em trabalho de parto, o Hospital Portinari muito bem equipado, organizado e o melhor, oferecem “atendimento personalizado às gestantes para que tenham seu parto humanizado, acomodadas em quartos amplos e confortáveis. Desde o nascimento até a alta hospitalar, o bebê e a mamãe permanecem juntos.
Fiz ultrassonografia hoje, Arthur está com aproximadamente 2kg hehehe… De cabecinha para baixo e se movimentando muito (como sempre). 
Estou com 32 semanas e a barriga está enorme, como podem ver na foto acima. (sim, essa barriga é minha!) Azia continua firme e forte mas minha vontade de comer aumentou consideravelmente, mas estou esforçando-me para não exagerar e todos os dias ao levantar uma das primeiras coisas que faço é verificar meu peso. Dia 01 de fevereiro tenho outra consulta… A ansiedade continua… 
Os móveis ainda não chegaram, acho que demora uns 20 dias ainda, não pode passar disso! Aff! Mas, nem estou preocupada, assim que chegarem só terei que organizar as roupas e dar alguns toques finais na decoração.  Estava revendo o enxoval e senti falta de algumas coisinhas fofas rss… Melhor dizendo andei por aí e encontrei coisas fofas e resolvi acrescentar hahaha. Ah! Mas ainda falta eu escolher um quadro bem fofo para colocar na porta da maternidade e ainda tenho que decidir o estilo de mosquiteiro que vou usar se será o de teto ou aqueles mais simples de berço mesmo… Bom, vou em São Paulo, na próxima semana e decido qual vai ficar mais bonito. 
Bom, por hoje é só.
Beijos e bom fim de semana galera!