7 Dicas de Água Detox

Sabemos que beber água é muito importante e benéfico para saúde. E quando você pode unir o útil ao agradável é melhor ainda. Com a temperatura elevada em quase todo território brasileiro, é preciso ingerir muito mais ainda, e para as mamães que gostam dos “Detox´s” não pode perder essas 7 Dicas de Água Detox  com ingredientes como frutas e legumes que ajudarão a liberar toxicinas e são refrescantes também. Confira:

Hortelã e Limão

7 Dicas de Água Detox  1

Lave bema as folhas de hortelã e corte os limões em fatias e coloque os no fundo da jarra. Preencha com água e gelo e deixe na geladeira por algumas horas. Além de ajudar queimar as gordurinhas é muito refrescante.

 Melancia e Hortelã

Água Detox com frutas 2

 

Algumas fatias de melancia e folhas de hortelã, para refrescar e desintoxicar.

Pepino, Hortelã e Limão

Água Detox com frutas 3

 

Hidrata, limpa o corpo e é bom para sistema digestivo. 1/2 pepino, 1 punhado de folhas de hortelã e algumas fatias de limão.

Morango e Hortelã

Água Detox com frutas 4

Fácil de fazer, é delicioso e pobre de calorias. Morangos cortado, hortelã e gelo. Fica uma delicia.

Gengibre e Limão

Água Detox com frutas 5

Gengibre, água e um limão espremido, muito eficaz na gripe também.

Maça e Canela

Água Detox com frutas6

 

Vitaminas e sais minerais importantes reunidos, preferível beber antes das refeições. Fatias de maça, água gelada e pau de canela.

Laranja e Pepino

Água Detox com frutas7

E para quem trabalha, é simples, basta colocar num recipiente com tampa. Pepino e laranja fatiados, água e folhas de hortelã.

imagens pinterest