Anna e Elsa estão de volta em Frozen – Febre Congelante (ou Frozen Fever)

Anna e Elsa estão de volta em Frozen – Febre Congelante (ou Frozen Fever)

Os personagens mais queridos da Disney, bem como maior sucesso de bilheteria, Frozen – Uma Aventura congelante ganhou uma continuação. É Frozen – Febre Congelante (ou Frozen Fever, em inglês), um curta-metragem que traz de volta às telas  os seus personagens favoritos, Elsa (Idina Menzel), Anna (Kristen Bell), Olaf (Josh Gad), Kristoff (Jonathan Groff), e Sven. “Frozen: Febre congelante” gira em torno da relação renovada entre irmãs Elsa e Anna, com Elsa organizando uma festa de aniversário para sua irmã mais nova.

“Elas nunca comemoraram um aniversário juntas e Elsa sente que é a chance de fazer algo de bom para sua irmã.”  diz o diretor Chris Buck.

Aparentemente, os poderes congelantes de Elsa  vão causar estragos na festa de aniversário de Anna. Parece muito legal mas serão apenas 7 minutos de duração  🙁

Confira as fotos abaixo. Frozen Fever estreia no Brasil em 2 abril e será apresentado antes do longa-metragem Cinderela (assista ao trailer aqui), uma versão com atores do clássico conto de fada.

Então, aqui estão algumas coisas que eu observei nessas primeiras imagens: o vestido primavera de Elsa é de morrer, se parece com uma melancia (magra); É aniversário de Anna e o castelo parece lindo todo decorado (?); o retrato de família é adorável bem estilo “felizes para sempre”; e, finalmente, o OLAF que não mudou em nada. Ufa!

Ana e Elsa

Vestidos de Anna e Elsa

FROZEN FEVER

FROZEN FEVER Olaf

Anna e Elsa estão de volta em Frozen – Febre Congelante (ou Frozen Fever)