Ao menos isso eu aprendi

Ao menos isso eu aprendi – Vou contar um segredinho…  Ontem fiquei chateada porque vi que, (coincidentemente ou não) alguém fez um post falando sobre um tema que surgiu no meu Instagram @bichomae . No melhor estilo, daqueles que você posta algo e as pessoas perguntam como faz. Eu sem tempo, não consegui postar de imediato, o passo a passo, mas,  alguém viu o interesse e fez o post no blog dela. Não gostei, não faria isso, por isso prefiro pensar que foi coincidência.

ao menos isso eu aprendi

imagem: Healthy and Fit Woman

Bom, hoje navegando por aí, tive a certeza que é muito complicado fugir disso, maternidade é um assunto muito discutido. Pensando assim, não dá para falar que alguém “roubou” sua ideia, porque cabeça de mãe funciona quase tudo igual, as fases dos filhos, são também bem parecidas.

As mães blogueiras estão enlouquecidas atrás de assuntos “novos”, mas,  não há assunto novo na maternidade. Vai ser sempre mais do mesmo, só que com outro olhar. E quando dizem que “nada se cria tudo se copia”,  é verdade! Porque a maternidade é uma grande repetição, por todo o mundo… Tem suas particularidades, mas nunca é de forma única.

vê: essa é minha minha convicção, a minha forma de ver.
Posso mudar de ideia, as vezes, sempre ou enquanto eu for um ser pensante…

Aceita um chá?

🙂