Aplicativo que bloqueia o celular do filho quando não atende a mãe – Ignore no More

Aplicativo que bloqueia o celular do filho quando não atende a mãe – Ignore no More

Quem tem filho adolescente sabe que isso é corriqueiro. A mãe liga e eles não atendem.
Esse app vai ser muito útil para mães, cujos filhos não atendem o celular. Eu amei! E olha que os meus atendem 90% das minhas chamadas, estou feliz em melhorar isso para 100% hahahahaha

Ignore no More vai incentivar as crianças atenderem o telefone quando os pais estão chamando 😉

Aplicativo que bloqueia o celular do filho quando não atende a mãe

imagem credito: Shutterstock/Sylvie Bouchard

Muitos pais dão um smartphone de presente para os filhos por questão de segurança, já que assim saberão sempre onde ele está ou estarão sempre em contato. O negócio é que na prática nem sempre é isso que acontece: a garotada usa seus telefones para tudo, menos para atender chamadas dos pais ou responder suas mensagens de texto. E aí haja mãe preocupada do outro lado da linha e esporro quando o dito cujo chega em casa na maior cara de pau mandando aquela mentirinha conhecida de que “eu não ouvi meu telefone tocar!”
Mas esses dias estão contados. Sharon Standiford, uma mãe americana, cansou de tanto se preocupar e criou um aplicativo, o Ignore no More, que bloqueia o aparelho do filho caso ele entre nessa de ignorar ligações e SMS dela.

Funciona assim:

você instala o Ignore no More no telefone do seu filho e no seu, e se você começar a ligar e ele não atender, do seu próprio aparelho você pode bloquear o dispositivo dele, deixando como opção apenas alguns números de emergência e telefones de familiares. A Sharon jura que na casa dela o negócio deu certo e agora seu rebento adolescente, Bradley, tem sido bem mais acessível quando está na rua. Sharon, que já lutou na Guerra do Golfo e subiu o Monte Kilimanjaro, é mãe raçuda, e sua determinação em acabar com a farra do filho acabou ajudando muitas outras.
Por enquanto o Ignore no More só está disponível na Play Store, como um aplicativo para o Android, mas anunciou que já está trabalhando numa versão para iPhone. Alguém duvida que ela vai conseguir?

 

Ou liga ou fica sem Whatsapp

😉