Buddy Thunderstruck – Nova série interativa infantil estreia na Netflix

Buddy Thunderstruck

Netflix lança história interativa para crianças

A Netflix triunfa novamente com o entretenimento para crianças e lança recurso para crianças interagirem com desenhos animados. Desde 20 de junho, as crianças com acesso ao serviço de streaming Netflix passaram a ter uma nova experiência com o aplicativo.

Com a nova aventura do Gato de Botas, Puss in Book: Trapped in a Epic Tale, no título original, a plataforma iniciou sua trajetória pelo universo das séries interativas, permitindo escolher como a história se desenrola. Isso significa que os pequenos espectadores podem escolher o rumo dos personagens durante o desenho animado, o que pode levar um mesmo episódio para finais totalmente diferentes.

Buddy Thunderstruck - Nova série interativa infantil estreia na Netflix

Buddy Thunderstruck

A segunda série interativa infantil: Buddy Thunderstruck: The Maybe Pile estreia amanhã, 14 de julho 😉

Da American Greetings Entertainment e Stoopid Buddy Stoodios, Buddy Thunderstruck é uma comédia de ação que conta as aventuras de Buddy, um cachorro piloto de caminhão, e seu amigo Darnell, um fuinha mecânico. Tudo acontece em Greasepit, uma cidade obcecada por corridas com moradores de personalidades fortes e carros irados.

Relembrando que a série funciona apenas em algumas plataformas como SmarTVs, iOS e alguns consoles. Fora dessas plataformas, vocês não poderão interagir com o o conteúdo e verão uma versão linear do título.

As crianças poderão assistir aos desenhos que possuem conteúdo interativo diversas vezes. sem que elas assistam ou vejam a mesma história, promovendo assim uma descoberta nova a cada vez. O desenho também é uma ótima opção para as crianças assistirem com os amigos, irmãos, primos.

Buddy Thunderstruck - Nova série interativa infantil estreia na Netflix

Buddy Thunderstruck – Nova série interativa infantil estreia na Netflix

Buddy Thunderstruck

Buddy Thunderstruck

Ah! Uma terceira narrativa interativa, Stretch Armstrong: The Breakout está em andamento, chegando a Netflix no próximo ano .

A Netflix está testando o formato dos títulos de crianças primeiro, mas, títulos adultos podem seguir no futuro se os novos lançamentos forem bem sucedidos.