Combina com você! Moda e Beleza e a cor do ano

Combina com você!

Mais uma semana aqui com vocês, mães brasileiras…

E quero falar um pouquinho de moda!

Moda?

Quem acompanha meu site, sabe de uma coisa que sempre falo por la: “Eu não sou da moda, mas a moda é minha!”

Isso mesmo mulheres, não precisamos ser especialistas em  moda para querer, desejar, ou arriscar estar na moda! Também não precisamos ser escravas dela, o que é melhor ainda…

A moda que hoje quero falar com vocês, é aquela que está dentro de você. Que vem direto da sua personalidade. Que exerce a sua melhor versão.

Combina com você

Mas Tici, precisa combinar? Eu não sei combinar…

Ah mulheres, vou ensinar como faz.

Sabe aquele dia especial, que você estará com pessoas que você ama, com as crianças, e você está bem animada? Duvido que vocês não colocam cor nesse look ai…

E isso, simples. Sentir seu humor naquela produção é o primeiro passo.

Vai ter dia que você precisa ser básica, então a calça preta será a peça chave.

Vai ter o dia que você estará mais romântica, vestidos nesse caso não erram nunca!

Tici, estou gordinha, nada combina agora…

Gente, confesso que estar acima do peso é um problema interno para qualquer mulher, e sim, ate pra mim. Eu que nunca fui magérrima, ainda brigo comigo mesma, quando estou acima do peso. Mas, estar acima do peso, não é um problema pra mim. Não deixo de sair de casa por isso, vou la no meu baú da auto estima, e encontro pelo menos um motivo para me produzir e sair de casa, e pronto. Não sou refém do meu estado fisico, mas a prioridade é meu estado de espirito, e esse cuido muito bem!!

Estar no peso ideal, e cuidar da saúde é algo indispensável para mim, principalmente agora que já trintei (risos). Mas o que quero dizer, é que nã0 importa se você está fora do peso ou não, o importante é estar de bem com você mesma, se amar, e apostar na auto estima… Lembre-se que se sentir bem consigo mesma, é o que vai ficar pra sempre com você, até porque, quando não estiver mais  com a pele lisinha, as rugas insistindo em estar em seu rosto, aos 60, 70, 80 anos… não será a barriga tanquinho o mais valioso em você.. Será algo muito mais valioso… A alegria de viver.

Combina com você

Portanto minha amiga, invista em você! Não espera emagrecer pra se vestir bem! Não espera mais pra ser feliz e usar aquela cor da moda. Que alias, mais uma dica, a cor do ano é a #Greenery Pantone 15-0343.

 

Claro que eu também poderia falar que algumas peças que são tendências, não combinam com baixinhas ao extremo como eu….

Mas nesse caso, o segredo chama-se espelho. Ao comprar, experimente, se olhe muitas vezes no espelho e acione o seu bom senso, assim não tem erro!

combina com você moda beleza mães brasileiras

Se você quiser complementar ou ressaltar algo nesse texto, comente aqui pra mim 😉

Nos vemos na próxima semana… Cuide-se!

 

 

Camila Ticiane, 30. Mãe de um casal.
Escreve o camilaticiane.com.br, onde fala de auto estima, comportamento e beleza. Com videos no youtube, lembra sempre a todas as mulheres, que a sua beleza, também é a beleza da sua alma. Cuidem-se.