Como decorar o quarto do seu bebê gastando pouco

Existe coisa mais gostosa que montar o quarto de um bebê? Associado a tempo de busca e dinheiro invertido, nem toda família tem um alto orçamento para gastar nesta tarefa tão especial nos meses de gestação.
Qual futura mamãe não sonha com aquele quartinho cheirando a novo, planejado com todos os detalhes, desde a escolha do papel de parede até os enfeites de decoração? Antes de se assustar com a fatura do cartão de crédito, recomendamos em um primeiro momento fazer uma lista e colocar todos os itens que realmente são primordiais ao quarto do bebê.
A próxima etapa será a mais demorada, sair para pesquisar preços, fazer um orçamento e colocar na ponta no papel o total de gastos. Cuidado, dependendo dos produtos que escolher a soma final pode assustar e muito!
Para economizar sempre é aconselhável optar por móveis para montar em casa. A maioria vem com ferramentas e instruções necessárias para a montagem. Os móveis simples, em sua cor natural, também costumam sair mais baratos. Basta depois utilizar a criatividade para pintar e decorar como mais gostar. Pode dar um pouco mais de trabalho, mas você estará segura que terá móveis únicos.
Se mesmo assim o valor não é compatível com seu bolso, já pensou em comprar produtos usados? A primeira vista pode não parecer uma boa ideia, mas este é um mercado que vem crescendo absurdamente no Brasil.
Quando se trata de um quarto de bebê a vida dos móveis não será tão larga dentro de sua casa. Depois de algum tempo seu filho irá crescer e será hora de mudar toda a decoração. Antes muita gente se perguntava o que fazer com tantos objetos. Em pleno século XIX a resposta é simples: vende-los online.
Atualmente existem muitas páginas de classificados grátis onde é possível encontrar de tudo e com preços bastante acessíveis. Em uma busca de móveis a venda na móveis a venda na OLX, por exemplo, você se depara com uma infinidade de modelos de berços, moises, mobiles, cômodas e armários, poltronas para amamentar, mosqueteiro, banheiras e mesas próprias para trocar fraldas.
Com produtos seminovos ou em perfeito estado, esta pode ser uma ótima opção para decorar o cantinho do seu bebê gastando pouco e sem sair de casa.
Deixamos algumas fotos de produtos que encontramos. Vale a pena conferir!

quarto_bebe_docx 3

Berço Slepper

quarto_bebe_docx 2

Cômoda 4 gavetas Qmovi Doce Sonho

 

quarto_bebe_docx 4

Poltrona de Amamentação com balanço

quarto_bebe_docx 5

Trocador de Fralda

publi