Como perder peso fazendo apenas 14 minutos de exercícios por dia

Como perder peso fazendo apenas 14 minutos de exercícios por dia

Desde que eu me tornei mãe, tem sido mais do que difícil encontrar tempo para exercitar ou trabalhar fora. No início sair de casa, mesmo para uma caminhada de manhã era tão cansativo e exaustivo que eu optava por  dormir por mais 30 minutos a ter de sair de casa. Você que é mãe sabe como a rotina muda e de como é cansativa a vida de mãe e dona de casa.

Tenho a certeza que é a realidade da maioria das mães que são novas mães ou estão vivendo a frenética jornada da maternidade – envolvida com tarefas e responsabilidades do dia a dia!

Nesse caso, eu acredito que minha recente descoberta poderá ajudar você que é mãe. Conheci recentemente o programa/projeto “Mamãe Sarada” e em pouco tempo já percebi um resultado incrível, e o melhor de tudo, eu só preciso de 14 minutos para me exercitar, imagina! Apenas 14 minutos por dia para ficar em forma. Sensacional! Eu não tinha tempo para frequentar academia todos os dias. Já cheguei a pagar mensalidades em academia e nunca fui! Mas agora eu só preciso de 14 minutos para me exercitar. Meu pequeno Arthur, 5 anos, acha incrível. Ele, quase sempre, me acompanha e me imita. Com o “Mamãe Sarada”, faço os exercícios na sala da minha casa e algumas vezes, desço para a academia do meu condomínio, mas quase sempre, faço em meu apartamento, na minha sala, na hora que dá! Já fiz os exercícios em plena madrugada, um dia que fiquei escrevendo até tarde aqui no blog, terminei meu trabalho e como todos já dormiam, liguei meu macbook, acessei o canal do Mamãe Sarada e mandei ver! Hoje em dia, eu costumo fazer meu treino de 14 minutos, logo após acordar, antes até mesmo de eu me vestir para o dia. Eu não me importo mais com roupas de treino (eu costumo usar pijamas ou apenas shorts e uma t-shirt).

Como perder peso

Como perder peso fazendo apenas 14 minutos de exercícios por dia

Como perder peso fazendo apenas 14 minutos de exercícios por dia

“Mamãe Sarada” é um programa perfeito para mães ocupadas! Eu pessoalmente recomendo e convido todas as mães praticarem “pelo menos” durante um mês, tenho certeza que serão capazes de tirar o tempo para a sessão de 14 minutos!

Eu me sento fantástica. Comecei a perder peso. Tenho mais energia. Meu humor melhorou. Eu estou adorando. E isso me provou que eu não preciso de muito tempo, e não preciso de vídeos de aeróbica ou yoga com sessões de uma hora. Eu só preciso treinar forte por um curto período de tempo.

Pretendo muito em breve, colocar aqui fotos do meu antes e depois, para incentivar outras mulheres, mães que passam pela mesma dificuldade que eu, perder peso sem perder tempo e dinheiro!

Com toda a loucura de fraldas, correndo atrás das crianças, preparando as refeições, cuidando da casa e até mesmo trabalhando fora, eu sei que você não tem muito tempo livre para pensar em ser fitness. Você pode estar se perguntando: “Posso realmente fazer isso?”

SIM, VOCÊ PODE, E EU ESTOU AQUI PARA AJUDAR!

Se eu posso, você também pode!!

Conheça o programa ( www.mamaesarada.com/maesbrasileiras ), veja a transformação e impacto na vida de muitas outras mulheres. Eu tenho certeza que você via gostar, e muito!

Depois me conte.

Beijo