Concurso Cultural Salvando a minha Pele – Encerrado

Concurso Cultural Salvando a minha Pele

Olá mamães de todo o Brasil!!!

Nosso concurso voltou com força total! E estão valendo os comentários com as frases que já foram postadas anteriormente (nosso site passou por problemas técnicos causado pelo antigo provedor). Quem quiser participar ainda dá tempo!!!

Concurso cultural para as nossas leitoras!

Em parceria com a BANANA BOAT, Concurso Cultural Salvando a minha Pele . vamos presentear 2 (duas) leitoras criativas com este KIT da foto abaixo (2kits) para proteger não só a pele do seu filho mas também a sua.

Para participar é super simples! Basta você seguir as regras abaixo e completar a frase:

” Eu protejo a pele . . . “

E Pronto!!! As criadoras das 2 frases mais criativas ganham… 😉

Salvando a pele

As regras:

01) Ser residente no Brasil;

02) Não usar mais do que 350 caracteres para completar a frase;

03) As frases devem ser postadas no sistema de comentários desse blog até as 23h59m do dia 15 de Abril de 2014;

04) preencher o formulário no LINK com nome, endereço de entrega e email.

05) O resultado será divulgado no dia 01 de abril de 2014 neste blog e em nossa fanpage do Facebbok juntamente da frases vencedoras;

06) Os vencedores serão contatados pelo e-mail informado e deverá responder com seu endereço residencial em até 5 dias úteis. Caso o vencedor não entre em contato neste período o mesmo será desclassificado e a quarta frase vencedora será contemplada com os prêmios, e assim sucessivamente.

07) A participação nesse concurso cultural implica total conhecimento e aceitação de todas estas regras e da regulamentação detalhada ao final deste post.

B O A S O R T E M A M Ã E S ! ! !

1. Considerações Gerais

O regulamento deverá conter qualificação da empresa promotora.

1.1. O site Mães Brasileiras (http://www.maesbrasileiras.com.br/) realiza o concurso cultural “Salvando a Pele”. A participação no Concurso é voluntária e gratuita, de livre acesso a todas as pessoas físicas residentes no Brasil, e interessadas em participar deste Concurso, o qual não está sujeito a qualquer espécie de cobrança ou à necessidade de desembolso por parte dos participantes. Esta modalidade “concurso” tem caráter exclusivamente cultural, não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada de autorização, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e artigo 30, do Decreto 70.951/72. Período sugerido de 10 de março de 2013 a 31 de Março de 2014.

1.2. O resultado, para fim de premiação, será decorrente apenas do desempenho do predicado dos participantes.

1.3. O concurso tem como finalidade premiar duas autoras que completar a frase “Eu protejo a pele…” de forma mais criativa.

1.4. A seleção da ganhadora será realizada com base nos 2 (duas) seguintes critérios de avaliação:

I- criatividade,
II- clareza de expressão,
III- adequação ao tema.

1.5. A resposta mais criativa será selecionada de acordo com os critérios estipulados no item acima, sendo as autoras premiadas com (1 (um) Kit da marca BANANA BOAT contendo: 1 protetor solar FPS 30 Ultra Defense 120ml; 1 protetor solar Baby FPS 50 120ml; 1 protetor solar Kids FPS 50 120ml enviados para o endereço da ganhadora.

2. Condições para Participar

2.1. Podem participar do concurso cultural todas as pessoas físicas residentes no Brasil, desde que respeitados os termos e condições aqui estabelecidas. A idade mínima para participar é 16 anos.

2.2. É vedada a participação de funcionários, sócios, acionistas e respectivos familiares de funcionários, bem como de empresas relacionadas, subsidiárias, promotores ou distribuidores de canais, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com este concurso e nas empresas participantes.

3. Como Participar

3.1. Os participantes do Concurso Cultural no site (http://www.maesbrasileiras.com.br/) deverão completar a frase “Eu protejo a pele…” de forma criativa e enviar sua frase pelo sistema de comentário desse post e preencher o formulário de cadastro, com as informações: nome, e-mail, endereço de entrega.

3.1.1. Os participantes deverão enviar suas frases de 10 de março até o dia 15 de Abril de 2014, às 23:59h (horário de Brasília).

3.2. O participante poderá enviar quantas frases desejar desde que garantam ser os autores das frases enviadas.

3.3. A participação do interessado neste Concurso Cultural, no site Mães Brasileiras, só será aceita mediante envio da frase até a data e hora descrita acima.

3.4. Todos as frases enviadas das 00:00:01 do dia 15/04/14 não serão aceitas, independentemente do fato que tenha causado o envio extemporâneo.

3.5. O site Mães Brasileiras e a Banana Boat não se responsabilizam pelas inscrições que não forem computadas por problemas no servidor, falta de energia elétrica, transmissão de dados, na linha telefônica ou em provedores de acessos dos usuários, bem como erros na leitura dos scripts que possam vir a ocorrer.

3.6. Não será aceito frases de cunho imoral.

3.7. Os dados solicitados para contato com os participantes enviados sem as informações necessárias e citadas anteriormente que não contiverem os dados completos, ou que forem incorretamente preenchidos, ou que não permitirem a perfeita identificação e localização dos participantes, serão eliminados para fins de premiação do Concurso Cultural.

3.8. A simples participação no concurso implica no total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita do regulamento.

3.9 Quaisquer frase/texto que contenha conteúdo elogioso ou denegritório à promotora, suas marcas ou terceiros serão excluídas.

4. Do Vencedor

4.1. O participante que tiver, segundo as autoras ( Adriana, Flávia e Cleo) do site , a frase mais criativa e condizente com o tema proposto de acordo com decisão da Comissão Julgadora (autoras do site) será considerado o vencedor deste Concurso Cultural.

4.2. CASO O SITE MÃES BRASILEIRAS EOU A PROMOTORA BANANA BOAT VERIFIQUEM IRREGULARIDADE QUE AFETE QUALQUER ETAPA DO CONCURSO CULTURAL, COM RELAÇÃO AO ENVIO DAS RESPOSTAS POR PARTE DE QUALQUER PARTICIPANTE, TERÁ O DIREITO DE CANCELAR O CONCURSO IMEDIATAMENTE, INDEPENDENTE DA HIPÓTESE DE TAL ENCERRAMENTO PREJUDICAR PARTICIPANTES DE BOA-FÉ.

4.3. A Comissão Julgadora analisará as frases conforme item 4.1 deste Regulamento e decidirá a vencedora seguindo critérios: criatividade, Clareza de expressão e adequação ao tema

4.4. A Comissão Julgadora se reserva o direito de desqualificar qualquer inscrição, que na opinião do promotor seja ofensiva, inclua nudez, insultos, escândalos, imagens ou linguagem difamatória.

4.5. A decisão da Comissão Julgadora é final e nenhum recurso será considerado.

Esclarecer que a decisão da comissão julgadora é soberana e que podendo decidir questões como: exclusão de PARTICIPANTES, moderação do conteúdo, alterar mecânica e previsões deste REGULAMENTO, resolução de qualquer espécie de dúvida e controvérsia que surja em virtude deste concurso, modificar qualquer item do presente regulamento, assim como qualquer outra interferência que se torne necessária, sem a necessidade de aviso prévio aos PARTICIPANTES e usuários do site.

5. Da Premiação e da Divulgação

5.1. Sobre a premiação:

5.1. A premiação será entregue, via correio, no endereço oferecido pelo vencedor, sem qualquer ônus ou taxa em até 15 dias após o término do concurso.

5.2. O prêmio não poderá ser, em hipótese alguma, convertido em dinheiro, transferido para terceiros ou trocado por qualquer outro de igual valor.

5.3. O direito à reclamação do prêmio é de 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da divulgação oficial dos resultados.

5.4. Caso a ganhadora do concurso não se manifeste com o envio do endereço para a entrega do prêmio no prazo de 5 dias úteis após a divulgação do resultado do concurso, a mesma será desclassificada. Após esta data, a segunda frase ganhadora, de acordo com os requisitos estabelecidos no item 1.4, será contemplada com os prêmios, e assim sucessivamente.

6. Limitação de Responsabilidade

6.1. O site Mães Brasileiras, assim como as respectivas empresas envolvidas, e, ainda, todas as pessoas físicas e jurídicas vinculadas a qualquer título ao grupo econômico ao qual aquela empresa pertence, não poderão ser responsabilizados pelo conteúdo das frases cujo envio nas condições ideais acima citadas será de inteira responsabilidade dos participantes.

6.2. Os participantes isentam o Mães Brasileiras e as empresa participantes BANANA BOAT, da responsabilidade por falhas na transmissão eletrônica de seus dados e/ou por falhas de qualquer natureza verificadas, durante o período do Concurso Cultural, nos meios de comunicação, de rede ou dos computadores, hardware ou software, bem como por quaisquer danos verificados ou por aqueles fatos decorrentes de caso fortuito ou força maior.

6.3. O SITE MÃES BRASILEIRAS e empresa participante também estão isentas da responsabilidade sobre problemas técnicos de qualquer natureza, que possam ocorrer no processamento dos formulários, ou no envio da frase, ou caso o participante tenha que baixar qualquer material da página web do Concurso Cultural, independentemente do fato de a informação contida na referida página ter sido preparada pelo MÃES BRASILEIRAS ou por terceiros, e independentemente do fato de o participante ter se conectado à página web do Concurso por meio de link.

7. Disposições Finais

7.1. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela organização do Concurso Cultural.

7.2. A simples participação no Concurso Cultural, através do preenchimento do formulário de cadastro, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

7.3. A aceitação dos termos deste Regulamento pelos participantes, condição prévia para a participação regular no Concurso Cultural, implicará na expressa autorização da utilização da imagem, nome e/ou voz do contemplado ao MÃES BRASILEIRAS para fins de reprodução parcial ou integral, edição, adaptação, tradução para qualquer outro idioma, publicação, transmissão, emissão, retransmissão, distribuição e comunicação ao público, seja por meio impresso ou online, ou mediante o emprego de satélites artificiais, sistemas óticos, fios telefônicos ou não, cabos de qualquer tipo ou meios de comunicação similares que venham a ser adotados, no Brasil e/ou no exterior, a critério o site MÃES BRASILEIRAS bem como na cessão gratuita, em caráter universal, de todos os direitos sobre as frases, fotos e vídeos enviado pelo site de acordo com as disposições contidas no presente Regulamento, tudo nos termos da Lei nº 9.610/98, sem qualquer ônus para o MÃES BRASILEIRAS e patrocinadores.

7.4. O vencedor ou qualquer dos participantes não terão direito ao recebimento de quaisquer valores, seja a que tempo e/ou a que título for, em virtude de qualquer forma de utilização e reprodução de suas respectivas receitas e imagens e das respostas apresentadas pelos participantes.

7.5. Nenhum valor e/ou prêmio serão devidos aos participantes em virtude de sua simples participação no Concurso Cultural, seja a que tempo e/ou a que título for. Além disso, os participantes desde já declaram e concordam que o único direito a que farão jus será o de receber o prêmio descrito neste Regulamento, caso sejam declarados vencedores do Concurso Cultural e de acordo com a sua respectiva classificação no mesmo. Desta forma, os participantes do Concurso renunciam desde já a quaisquer outros direitos, reclamações e/ou ações que julgarem eventualmente existentes em face do MÃES BRASILEIRAS e da empresa participante, seja a que tempo ou a que título for.

7.6. Se o site MÃES BRASILEIRAS, de acordo com os critérios estabelecidos única e exclusivamente pela mesma, concluir que qualquer participante obteve qualquer vantagem indevida mediante a utilização de meios fraudulentos e/ou quaisquer outros mecanismos considerados inadequados pela organização do Concurso Cultural, o referido participante será desclassificado.

Boa sorte queridas!!

Bjoss

Flavia

 

As frases postadas no sistema anterior de postagens, ainda estão valendo.

São elas:

name”: “Suzana Coelho”,
“Eu protejo a pele do meu bem mais precioso ,com muita delicadeza e suavidade,com ajuda de Banana Boat ,não tem tempo feio não, brincamos de montão sem a preocupação da pele ficar com vermelhidão!”,
time”: “2014-03-21

“name”: “Lívia Brigoni Balanin”,
“Eu protejo a pele do meu filho porque sou uma Mulher Brasileira, moro num país tropical, cheio de vida e sol, mar e sal! Para garantir o bem estar dele nesse calor sem fim, sempre Banana Boat para ele e para mim!!!”,
time”: “2014-03-20

Name: Larissa Alberti,
“Eu protejo a pele. Tu proteges a pele. Ele protege a pele.Nós protegemos a pele. Vós protegeis a pele. Eles protegem a pele.. Uuufa, afinal com Banana Boat ta todo mundo protegido ! “,
time”: “2014-03-20

name: “Juliana Gomes”,
“Eu protejo a pele porque proteção é amor, e disso nós mulheres com a ajuda da Banana Boat entendemos muito bem!!”,
time”: “2014-03-20

name: Erivaldo Barros”,
“Eu protejo a pele da minha filha, porque protetejo com amor e carinho, juntos adoramos nos divertir, seja na praia no campo, no quintal ou no jardim, nunca deixo de passar Banana Boat nela e em mim.”,
time: 2014-03-21

name: “Gracy Marques”,
“Eu protejo a pele por que protejo a vida, penso no hoje, no amanhã e no depois… tão delicado quanto a pele dos pequenos são o futuro que desejamos a eles. “,
time”: “2014-03-21

name: “Kyara Rebecchi”,
“Eu protejo a pele das minhas princesas com o melhor sempre!!! Banana boat na pele!!!”,
time”: “2014-03-20

name: “Rute Guirado de Jesus”,
“Eu protejo a pele com Banana Boat e temos a confiança que todas as crianças estarão protegidas.”,
time”: “2014-03-30

“name: “Juliana Pimenta”,
“Nao tenho muitas palavras p escrever…..mais digo uma frase importante….PROTEJA A PELE DO SEU BB PARA QUE ELE NAO TENHA CONSEQUENCIA MAIS PRA FRENTE….FICA A DICA”,
time”: “2014-03-27

name”: “Carol Della Volpe”,
“Eu protejo a pele da minha princesa , pois sou uma Mãe Brasileira… e mãe que mãe mãe projete seu filho em qualquer canto desse Brasil, esteja sol ou frio, proteção em primeiro lugar.”,
time”: “2014-03-24

name”: “Sula Grossi”,
“Eu protejo a pele da minha filha para que os RAIOS da alegria estejam presentes nos seus dias, o FATOR diversão faça parte da sua vida, as brincadeiras IRRADIEM energia e a magia da sua influência fique sempre PROTEGIDA !!”,
time”: “2014-03-23

name”: “Ana Paula Guimarães”,
“Eu protejo a pele e a saúde do meu filho, junto com Banana Boat. Sempre o melhor!!!”,
time”: “2014-03-25

name”: “Natália Freitas”,
“Eu protejo a pele de quem amo porque a real beleza está no cuidado, na proteção e na prevenção. Afinal, quem ama cuida e uma pele bem cuidada irradia amor e luz!”,
time”: “2014-03-22