Criança pode ir no Lollapalooza? Saiba tudo sobre o festival Lollapalooza

Criança pode ir no Lollapalooza? – Chegou a hora de falar sobre um dos maiores festivais do ano. O Lollapalooza 2018, que acontecerá dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos abrirá suas portas para a diversidade brasileira se encontrar com a diversidade musical.

Crianca pode ir no Lollapalooza lolla

Crianca pode ir no Lollapalooza – @ihateflash

 

O festival Lollapalooza, pra quem não conhece, começou em 1991 nos Estados Unidos mas só apareceu por aqui em 2012, e desde então teve uma edição nova todos os anos seguintes e, nesse ano, haverá mais de 70 atrações divididas em 4 palcos diferentes espalhados pelo Autódromo de Interlagos.

A diversidade de gêneros musicais é marca autêntica do festival, que tem apresentações de grandes nomes do rock como também shows de bandas nacionais de MPB. Ou seja, ninguém precisa ficar de fora pra curtir o que gosta.

Criança pode ir no Lollapalooza?

Sei que muitas famílias procuram diversão alternativa em São Paulo, e essa é uma boa opção, pois crianças à partir de 5 anos podem entrar acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais e, além disso, notícia boa para os pais: crianças com menos de 10 anos não pagam entrada, a não ser nas áreas exclusivas.

Quem quiser levar seus filhos para o festival e passar adiante o amor pela música não vai encontrar problemas, pois o local tem uma estrutura amigável, segura e aberta para todas as idades.

Crianca pode ir no Lollapalooza lolla

Crianca pode ir no Lollapalooza lolla

Além disso, em edições anteriores, aconteceu o Kidzapalooza, um espaço especial com workshops e mini atrações musicais para o pequenos. Ou seja, o Lollapalooza sempre teve um espaço separado com carinho para todo mundo.

Muitos pais não sabem desse lado familiar do Lollapalooza pois sempre parece ser algo feito apenas para jovens. Porém não é bem assim, o ambiente é todo preparado para receber qualquer pessoa em qualquer faixa etária, tanto que esse ano vou com meu filho Arthur de 6 anos.

Criança no Festival? Tem sim!

Vou mostrar todas as novidades para vocês ficarem por dentro!

https://www.lollapaloozabr.com