Dicas Naturais para Alongar e Crescer os Cílios

Dicas Naturais para Alongar e Crescer os Cílios

Cílios lindos e alongados destacam os olhos de tal maneira, que é impossível não admirar. Muitas vezes observei e pensei, será que eles crescem tão rápido?
E pesquisando encontrei algumas dicas naturais para alongar e crescer os cílios. Se você deseja ter cílios bonitos e alongados naturalmente, agora é a hora.

Usando Pincel ou Escova para cílios, penteie para fora antes de aplicar a máscara de sua preferência. O resultado é mais lento, mas com o tempo e perseverança, isso vai fazê-los crescer, mas com o passar dos dias será mais perceptível.

O azeite de oliva ou vaselina, você pode colocar vaselina ou azeite nas pálpebras antes de ir dormir. Vitaminas e minerais que têm esses componentes fazem cílios crescer mais grosso. Para reforçar o efeito em seus cílios, você pode adicionar óleo de casca de limão, usando de forma continua por 10 a 12 semanas e logo vai obter o resultado esperado.

Acelerador de Crescimento dos Cílios, se você prefere algo mais prático e que não precise de preparo, nas perfumarias você encontra algumas marcas de rímel que ajudam a acelerar o crescimento dos cílios.

Dicas Naturais para Alongar e Crescer os Cílios

 

Massagem, os cílios podem cair se eles são frágeis ou finos. Uma forma de aumentar o seu crescimento e deixo los mais forte é, estimulando os folículos pilosos, praticando massagem suave das pálpebras, assim, ajuda no seu crescimento.

A vitamina E, massageie suas pálpebras com vitamina E (vendido em perfumarias).

Óleo de coco, aplique com pincel ou uma bola de algodão, que servirá para passar o óleo de coco ao longo de todo o comprimento de seus cílios para fortalecer e alongar com o tempo.

imagens thinkstok