Doce Princesa festa de aniversário Chic

Doce Princesa festa de aniversário! Prepare-se para se apaixonar, com está festa perfeita, até porque, tem muita sofisticação, e com certeza você vai gostar!

Ainda mais porque o tema de doce princesa foi cuidadosamente escolhido para celebrar o primeiro aniversário de uma princesinha muito fofinha.
Como resultado, uma festa elegante e doce. Além disso, as cores em tons suaves com toques de madeira rústica certamente para criar uma experiência de conto de fadas. cada detalhe da festa consequentemente, impecável, acima de tudo, os balões, maravilhosos, deram um show a parte.

Doce princesa festa de aniversário – Inspire-se!

Doce Princesa festa de aniversário Chic
Doce Princesa festa de aniversário Chic – Bolo

Doce Princesa

acima de tudo, também digno de nota, certamente, ainda mais para inspirar…

Você conhece a canção mais antiga cantada por uma princesa Disney?

Someday My Prince Will Come

Essa é da primeira princesa, Branca de Neve, do filme Branca de Neve e Os Sete Anões (1937, saiba mais aqui). A princesa canta para os anões que lhe pedem que cante uma canção. Canta sobre o príncipe que conheceu  pouco tempo antes, enquanto pegava água no poço, quando ainda vivia no castelo. Entrou em 19° lugar na lista do American Film Institute de maiores canções da história do cinema norte-americano. Outra canção que foi regravada diversas vezes por gente do calibre de Miles Davies, Chet Baker e Diana Ross. Foi composta por Larry Morey e Frank Churchill e é cantada por Adriana Caselotti

Once Upon a Dream

Essa é mais antiga, foi cantada pela princesa Aurora em A Bela Adormecida (1959). Aurora canta bem, já que esse foi um dos dons presenteados pelas fadas madrinhas (no caso, Fauna) no dia de seu nascimento. A canção é de Jack Lawrece, composta em cima de um tema do balé de Tchaikovsky. É também uma canção do tipo “I Wish” e Aurora a canta no bosque, sonhando com seu príncipe encantado, que acaba aparecendo, o príncipe Felipe, que ela conheceu “uma vez em um sonho”. A animação não deixa nada a desejar, digna das melhores da Disney (e isso antes das imagens geradas por computador). Repare em Aurora dançando com os animais. A voz dela é cantada por Mary Costa e a do príncipe, por Bill Shirley

Styled by Megan Auerbach

Veja também