Estou no Stream Team Netflix – Minha história

Estou no Stream Team Netflix

Minha história com a Netflix – Quando tudo começou

Vida de mãe é mais ou menos assim: Incansáveis noites sem dormir, prantos sem medida e hora marcada, medo, insegurança e dor. Mas existe algo maior, existe também o amor, o cheiro da pele, a gratidão por ter uma vida que completa a sua.

Mas chega de drama e chororô. Podemos ter a parte difícil da maternidade, mas os momentos positivos que vem com ela, superam – e muito – todos aqueles momentos que sabemos, não são nada fáceis

Portanto, queira ou não admitir, apesar de sempre alegrar-se por estar ali presente, também vem as partes cansativas, mas, vamos combinar, o que seria de nós, papais e mamães, se não fossem pelas horas passadas assistindo uma série, filme ou documentário que gostamos? Estaríamos perdidos!

Não consigo imaginar minha vida sem Netflix – apenas temo a minha vida sem. Só a agradeço! Tenho assinatura há tanto tempo, que nem me lembro a primeira vez que assisti o primeiro filme. Só me vem à memória que comecei a assinar pois o Arthur tinha nascido. Desde então, me encantei cada vez mais.

Estou no Stream Team Netflix

Entrei para o Stream Team Netflix – Presente de boas vindas, um Ipad mini 4

Quando o Arthur nasceu, a programação que eu assistia era mais para passar o tempo enquanto o amamentava. Assistia muitos filmes, principalmente os de romance e drama. Os meus títulos favoritos são: O Profissional, Pulp Fiction, A Lista de Schindler, Frida, O Poderoso Chefão, Sete Vidas e O Lado Bom da Vida, entre outros. Depois que ele nasceu, os filmes ficaram de canto e vieram os desenhos e categoria Kids (❤) como Pocoyo, Bob Esponja, A casa do Mickey Mouse e Peppa Pig. Confesso que me hipnotizo até hoje pelos desenhos e filmes da categoria Kids da Netflix.

Mas não é só isso que me encanta a Netflix, uma das coisas que mais me chamam a atenção é que, além de ter filmes e desenhos atuais, também tem antigos. Mas não são apenas filmes e desenhos antigos, são filmes e desenhos que me fazem lembrar de momentos importantes da minha vida. Como, por exemplo, o filme “Spirit – O corcel indomável”. Ele me traz memórias de quando levei minha princesa Natália para assistir seu primeiro filme no cinema.

Além de lembrar da minha infância com Os Smurfs e He-Man, me encanto também com as sensações e emoções que me permito ter assistindo coisas como A Vida é Bela, Forrest Gump e Poderoso Chefão.

Não me canso de assistir, pois sei que filmes não são apenas histórias, eles contem lições de moral, emoções, ideias, arte, sentimentos, provocação… É uma forma de revelar o mais profundo desejo da alma do diretor e roteirista, o apelo de um artista ou de uma nação e a criatividade na sua mais pura forma.

As Séries…

Não posso me esquecer também dos seriados! Ah, os seriados… Seriados são filmes que não conseguiram se conter em 90 minutos. São histórias complexas e completas, são companhia cotidiana e também um amigo indispensável. Quem nunca quis ser uma personagem forte como Annalise Keating (Viola Davis) de How To Get Away With Murder, ou então uma cirurgiã como Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy, ou até viver uma aventura como os 4 amigos e ter poderes como a Eleven (Millie Bobby Brown) em Stranger Things. E, não posso deixar de comentar, amo a particularidade que a Netflix tem de publicar todos os episódios das temporadas de uma vez. Tem como não amar?

Por isso não largo de forma alguma minha Netflix, pois, para mim, é minha caneca lotada do sumo do entretenimento e diversão. E tenho certeza do que digo, garanto que não sou a única. Ah, não mesmo!

Entrei para o Stream Team Netflix!

Minha missão (agradabilissima) é compartilhar com vocês os lançamentos , em primeira mão, dividir um pouco do que eu e minha família assistimos na Netflix. Ah, vou também, dar dicas de filmes e séries, não só do universo infantil, quero falar de tudo que mais gosto.

Stream Team Netflix

Stream Team Netflix

13 Reasons Why

Ontem (28) no evento de boas vindas ao Stream Team rolou a  première do primeiro episódio da série 13 Reasons Why  que estreia no dia 31 de março. Achei bem impactante. Já estou super ansiosa para assistir a todos os novos episódios . A série de 13 partes é produzida por Selena Gomez. Adaptação do livro Os Treze Porquês (de Jay Asher), a história acompanha Clay (Dylan Minnette), que recebe um pacote com várias fitas cassetes gravadas por Hannah (Katherine Langford) – menina por quem ele era apaixonado e que cometeu suicídio recentemente. Nelas, a jovem lista os treze motivos que a levaram a interromper sua vida. Clay é um deles e precisa passar a mensagem para os demais envolvidos.  Assista 0 trailer aqui

Entrei para o Stream team netflix

Stream Team Netflix premiere

 

Espero que tenham gostado da novidade 😉 Stream Team Netflix

Volto assim que tiver mais novidades.

Let’s Chill!

 

Beijo

#StreamTeam #StreamTeamNetflix

Algumas fotos do evento

Stream Team Netflix