Faça brigadeiros para vender – Alta qualidade

Faça brigadeiros para vender – Alta qualidade

Hoje vou mostrar como fazer um brigadeiro perfeito para vender. Vou mostrar uma vídeo aula e receita para que você possa fazer um brigadeiro de alta qualidade que poderá ser vendido por preços elevados, por utilizar produtos de marcas conhecidas como Nestlé. É claro que você pode fazer brigadeiros com produtos mais baratos mas as pessoas normalmente percebem a qualidade do produto e quando o objetivo é vender brigadeiro para um publico mais exigente disposto a pagar caro, é importante investir na qualidade e não só no preço baixo.
O brigadeiro pode se tornar um ótimo presente de luxo se além de aprender a fazer um bom brigadeiro você também aprender a fazer uma boa embalagem para brigadeiros.
Faça brigadeiros para vender - Alta qualidade

 

Tente criar um kit brigadeiro, você pode vender caixas com 6 brigadeiros grandes ou 12 brigadeiros e o preço vai depender do seu público, vai depender da beleza da embalagem e da qualidade dos produtos usados na produção do brigadeiro. Como brigadeiro é mais do que um alimento, é um prazer, um presente, você pode caprichar na qualidade que sempre terá pedidos e encomendas para atender em qualquer época do ano como Páscoa, Dia dos Namorados, Natal, Dia das mães, etc.

Receita de brigadeiro tradicional com produtos Nestlé:

  • É importante que a manteiga usada na receita seja sem sal para não salgar o brigadeiro.
  • Observe que é muito importante escolher um chocolate granulado de boa qualidade.
  • Para um brigadeiro de luxo, sofisticado, de elevado padrão, no lugar de utilizar o chocolate granulado de baixa qualidade que encontramos no supermercado você pode usar o chocolate ralado.
  • Você pode ralar uma barra de chocolate e usar como granulado do brigadeiro.
  • É interessante que seja um chocolate mais amargo por ser mais firme e não derreter com muita facilidade.

Crédito: Bicho Mãe