Fazendo as escolhas certas – para os meus filhos e para o meu bolso

Fazendo as escolhas certas

Toda mãe deseja sempre o melhor para o filho, seja na alimentação, roupas, acessórios, educação, saúde, na vida em geral. Quando o assunto é proteção desperta uma atenção maior, pois é onde proporcionamos ao filho bem estar, cuidado e carinho.

A escolha com os produtos de higiene, por exemplo, está entre os itens que damos a maior atenção e cuidado, uma vez que está intimamente ligada a proteção com a saúde dos nossos pequenos. Desde que conheci e comecei a usar os produtos Baby Dove, por exemplo, posso contar com os cuidados exclusivos da linha desenvolvida especialmente para a pele sensível do bebê. Hidratação da cabeça aos pés, respeitando o equilíbrio natural e Ph, com uma fragrância desenvolvida para pele sensível e não provoca alergias.

Fazendo as escolhas certas Baby Dove

Fazendo as escolhas certas…

Mas além de contar com esses cuidados e benefícios, como mãe de gêmeos e, em meio à crise que o país esta atravessando, imprescindível não olhar o custo-benefício dos produtos. Uso sempre nos gêmeos o sabonete líquido Baby Dove, por conta da praticidade da embalagem, para carregar dentro da bolsa e, não precisa muita quantidade, basta uma gota para fazer bastante espuma, e manter a pele dos gêmeos hidratada e limpa. Economizo alguns trocados escolhendo o refil. Tem a mesma composição, hidratação e proteção. Além de economizar com essa escolha, contribuo com o meio-ambiente. Todas as embalagens de refil Baby Dove tem cerca de 66% menos plástico comparado a embalagem regular de 200ml.

Em dias normais já economizo, sempre levando em consideração boas escolhas, e se tratando da economia atual do país, eu confio no meu jeito, com fé que dias melhores virão para todos nós.