Filho doente = noites sem dormir

Filho doente = noites sem dormir

Aí que você faz inalação no seu filho que está gripado e com infecção de garganta e ele dorme e você está convencida que poderá então tomar aquele banho, responder alguns emails, escrever alguns textos que estão faltando para um dos blogs que você administra e enfim deitar e dormir … Mas… (estava bom demais para continuar assim) ele começa a tossir muito  e acorda e agora não quer mais dormir… Levanta, vai para o banheiro fazer uma bagunça básica como ligar a torneira e molhar as mangas do pijama e você naquela calma que tira la do fundo do útero, troca o pijama e dar uma bronca de leve (afinal a cria está doente) e mesmo sendo uma bronquinha ele faz aquele berreiro, como se você tivesse espancado a criança… E como ele está prestes a acordar a família toda e até mesmo os vizinhos, você pega no colo e faz um agrado, em seguida pede para assistir aquele DVD que ele ganhou e amou e você se nega e outra seção de choro começa e a tosse também, claro!!! Se chora tosse, é óbvio. Resumo da ópera, minhas queridas amigas e mães a noite aqui promete ser longa.
E a mãe está igual paçoca… Como eu tenho aquele amor de mãe gigante, parece até que estou banhada na oxitocina (risos) vou com toda calma e amor do mundo, dar atenção e cuidar… Até que ele durma.

 

Retratando nosso momento

filho doente noite sem dormir

Boa noite queridas…

Beijos

Atualização do nosso status (risos)

 

3 horas depois…

Ele comeu, pediu para assistir o DVD do Toquinho, então fiquei com ele no sofá em quanto fazia inalação ele assistia e prestava muita atenção. Ficou com soninho e dormiu.

😉

 

Acho que agora posso dormir também.

Te amo filho