Filme Festa da Salsicha não é uma animação para crianças. Atenção!

Filme Festa da Salsicha não é infantil

Festa da Salsicha é recomendado para maiores de 18 anos !

Eu ouvi muitas mães falando mal do filme, frases como: “Aii que horror! Querem tirar a inocência das crianças de qq jeito 😓 ” … “Estão querendo acabar com as famílias de qualquer jeito”… 

Acalmem-se!! Não é filme infantil, portanto, não precisam se preocupar.

Soube de uma mãe que “baixou”o filme para seu filho ver com os amigos e só percebeu o erro depois que o filme começou. Isso serve de alerta para lermos antes de qualquer coisa. Não é porque o filme é animação que é infantil. Vamos ficar atentos.

Filme Festa da Salsicha

“Festa da Salsicha” é uma animação, dublada pelos atores de Porta dos fundos (Brasil). O filme é de Seth Rogen roteirista e produtor canadense, ele fez longas como Superbad, Vizinhos e agora Festa da Salsicha mostrando que há muito mais do que simples piadas e diversão nestes projetos. Por trás da brincadeira e do absurdo há um discurso sincero de tolerância e diversidade que, às vezes, nem mesmo os ativistas mais ferrenhos conseguem transmitir. 😉

Prepare-se para uma enxurrada de palavrões e piadas ligada sexo, religião, minorias, drogas e conflitos étnicos. Então se você é uma pessoa que não se sente a vontade com isso, sugiro que não assista.

Sinopse Festa da Salsicha

A rotina dos alimentos de um supermercado é transformada radicalmente quando eles descobrem que os humanos não são seus salvadores.

“Festa da Salsicha”, uma animação estritamente Upara adultos, conta a história de uma salsicha que lidera um grupo de produtos de supermercado em um jornada para descobrir a verdade sobre a sua existência e o que realmente acontece quando eles são escolhidos da prateleira.

Diretor: Greg Tiernan, Conrad Vernon
Elenco: Alistair Abell, Iris Apatow, Sugar Lyn Beard, Michael Cera
País de origem: EUA
Ano de produção: 2016
Classificação: 16 anos