Como a Alemanha explica a homossexualidade para as suas crianças

Como a Alemanha explica a homossexualidade para as suas crianças

 

A Alemanha elaborou uma cartilha que tenta explicar de maneira objetiva e simplista como é uma relação homoafetiva, quebrando esteriótipos e preconceitos.

É sempre bom ter acesso à informações diferentes, que possam abrir os olhos e a mente das pessoas. Esse livro alemão foi escrito com o intuito de explicar às crianças o que é “homossexualidade”, sem nenhum tipo de preconceito, é um material bastante esclarecedor.

O mundo esta mudando e nós como pais e mães temos como dever explicar e não esconder o mundo onde nossos filhos viverão. Estamos vivendo e vendo os avanços com relação à essa questão no mundo todo, alguns países já autorizam o casamento gay e caminham a passos largos para a igualdade independente da condição sexual.

Veja a cartilha e opine:

 

 

Alemanha explica a homossexualidade 1 Alemanha explica a homossexualidade 2 Alemanha explica a homossexualidade 3 Alemanha explica a homossexualidade 4 Alemanha explica a homossexualidade 5 Alemanha explica a homossexualidade 6 Alemanha explica a homossexualidade 7 Alemanha explica a homossexualidade 8 Alemanha explica a homossexualidade 9 Alemanha explica a homossexualidade 10 Alemanha explica a homossexualidade 11

Acho que esse é o caminho para criarmos filhos que não serão homofóbicos no futuro. Já existe preconceito demais! Devemos entender que existe toda forma de amor, não tem como tapar os olhos para essa realidade. Temos que aprender a respeitar e educar nossas crianças para que não sejam preconceituosos. Adorei!!

Mais amor, por favor!!

Imagem daqui