|

Como a Alemanha explica a homossexualidade para as suas crianças

Last Updated on 01/08/2016′ by

Como a Alemanha explica a homossexualidade para as suas crianças

 

A Alemanha elaborou uma cartilha que tenta explicar de maneira objetiva e simplista como é uma relação homoafetiva, quebrando esteriótipos e preconceitos.

É sempre bom ter acesso à informações diferentes, que possam abrir os olhos e a mente das pessoas. Esse livro alemão foi escrito com o intuito de explicar às crianças o que é “homossexualidade”, sem nenhum tipo de preconceito, é um material bastante esclarecedor.

O mundo esta mudando e nós como pais e mães temos como dever explicar e não esconder o mundo onde nossos filhos viverão. Estamos vivendo e vendo os avanços com relação à essa questão no mundo todo, alguns países já autorizam o casamento gay e caminham a passos largos para a igualdade independente da condição sexual.

Veja a cartilha e opine:

 

 

Alemanha explica a homossexualidade 1 Alemanha explica a homossexualidade 2 Alemanha explica a homossexualidade 3 Alemanha explica a homossexualidade 4 Alemanha explica a homossexualidade 5 Alemanha explica a homossexualidade 6 Alemanha explica a homossexualidade 7 Alemanha explica a homossexualidade 8 Alemanha explica a homossexualidade 9 Alemanha explica a homossexualidade 10 Alemanha explica a homossexualidade 11

Acho que esse é o caminho para criarmos filhos que não serão homofóbicos no futuro. Já existe preconceito demais! Devemos entender que existe toda forma de amor, não tem como tapar os olhos para essa realidade. Temos que aprender a respeitar e educar nossas crianças para que não sejam preconceituosos. Adorei!!

Mais amor, por favor!!

Imagem daqui

Posts Similares

4 Comentários

  1. Acho que esse é o caminho para criarmos filhos que não serão homofóbicos no futuro. Já existe preconceito demais e existe toda forma de amor, não tem como tapar os olhos para essa realidade. Temos que aprender a respeitar e educar nossas crianças para que não sejam preconceituosos. Adorei!!

    1. Caro pode ate ser um simples caso de Baitolagem chame como quiser desde que mantenha o respeito, é bem mais complexo para um homossexual do que você imagina, pois bem eu sou homossexual catolico apostolico romano praticante vivo na castidade mas tenho desejos como todo mundo, para minha religiao amigos e familiares sera um shock se algum dia eu lhes dizer a verdade voce nao faz ideia de como e dificil pra mim ser o que eu nao queria ser oque eu nao escolhi ser oque eu nao pedi pra ser e viver o tempo todo atras de uma fantasia falsas namoradas falsos amores e como se negar uma parte da felicidade da vida do que vc realmente é, tem homossexuais como eu que nao vao se assumir pelo fato de nao querem nao aceitarem oque sao e como se seu corpo fosse um coisa e gosta de determinada coisa mas vc sua mente e outra coisa e gosta de outra coisa por isso eu vivo na castidade por essa complexibilidade a homossexualidade vai contra tudo que me foi ensinado na familia na igreja na rua mas eu n quero ir contra a mare mas nao me foi dado o direito de escolha entao respeite todos homossexuais bissexuais tran todos e temos sim de construir um mundo de respeito sem racismo sem homofobia sem maxismo e feminismo apenas o respeito e amor entre todos a conscientização das nossas crianças nao é baitolagem e a construçao de uma nova realidade de um mundo de respeito e tolerancia, pois bem mas tambem nao se deve ultrapassar certos limites como foi com o kit gay no Brasil se deve construir materias educativos de conscientização nao um material pornografico a Alemanha esta no caminho certo e lembre-se foi pensamentos como o seu que levaram o mundo as grandes guerras leia MEIN KAMPF seu pensamento e bem parecido com o do autor desse livro ADOLF HITLER afinal para ele a homossexualidade era uma simples boiolagem que deveria ser corrigida (aniquilada).

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!