Jumperoo ou andandor? Eis a questão.

Como todos já sabem meu filho é lindo, maravilho e está na categoria  peso pesado. Sim, o garoto é deliciosamente reforçado rss…
Acontece que eu e o papai pensamos em comprar um Jumperoo para o nosso bebê e estávamos certo disso até descobrirmos que o tal brinquedo é para crianças de até 11.3k e o nosso baby já está na casa dos 10k ou seja, achamos que ele vai usar por pouco tempo… Então veio a segunda ideia, comprar no lugar do jumperoo um andador desses mais mordenex, porém, os médicos desaconselham… Mas, ultimamente tenho visto várias mamães presentearem seus bebês com andador e me animei com a ideia de dar um para o Arthur.
Agora estou aqui dividindo essa dúvida e ao mesmo tempo peço que opinem sobre o andador.

  • Informações sobre o andador acima (minha escolha)

O Centro de atividade é especial para seu bebê, pois possui diversos brinquedos e atividades que seu filho não vai parar de brincar. Os brinquedos proporcionam diversos estímulos para o bebê, enquanto anda pela casa de maneira segura e confortável.

Características:
– Proporciona estímulos táteis, visuais e sonoros
– Recompensas com música e sons da natureza
– Assento giratório de 360º
– Confortável e mais seguro
– Sistema antiquedas que evita acidentes em escadas e pisos irregulares
– Brinquedos lúdicos integrados

Beijos mamis queridas!

Dias depois…

Jumperoo ganhou! Rs…

Pedi opinião das queridas mamis e li cuidadosamente tudo que disseram e estava certa da escolha até ler o comentário de uma mãezinha que me tocou profundamente e a frase dela não saiu da minha cabeça. O comentário foi da Giselle e a frase que fez a diferença foi a seguinte:
“Se for para dar seus passinhos, sou a moda antiga prefiro ter o prazer de segurar tua mãozinha para que ele caminhe”
Isso foi lá na minha alma rss… Lembrei que meus filhos (da primeira “safra”) nunca usaram andador e os primeiros passos de ambos eu estava presente e os ajudei.  Isso não tem preço!
E  para completar resolvi assistir alguns vídeos de bebês com seus andadores e fiquei com medo depois do que vi rss… Muita velocidade hehehe, mas é claro que se eu fosse comprar um andador jamais deixaria o Arthur treinar para ser um novo Ayrton Senna.
Compramos o “Jumperoo meus bichinhos” coisa mais fofa!
Ao colocar Arthur pela primeira vez no brinquedo ele ficou maravilhado com tantos bichinhos e luzes e sons, queria agarrar tudo de uma vez  e só mais tarde quando o colocamos pela segunda vez foi que ele descobriu que poderia pular e não quis mais parar, então, foi minha vez de ficar babando colorido ao ver meu pequeno bebê se divertindo.
O brinquedo é realmente muito legal e o bebê se diverte, mas precisa deixar o bebê no brinquedo com certa moderação, descobri isso ao perceber que depois de 20 minutos pulando ele estava suando, ou seja, é um exercício e tanto.  Vale muito a pena ter um, mas precisa dosar o tempo para que o bebê não canse muito pois a brincadeira pode  cansar muito o pequeno.
Arthur ama, quando chego na sala e ele reconhece o Jumperoo já começa a soltar gritinhos e pular no meu colo eu rio muito com essa cena.
As fotos:
Não são de boa qualidade porque fotografei com o iPhone mesmo, mas uma coisa é certa, podemos ver nitidamente a alegria do meu bebê rss…

Ah! Filme também hehehehe

O Jumperoo Meus Bichinhos é diversão garantida!

Ao pular, o bebê é recompensado com músicas, sons divertidos e luzes.

O assento é giratório (360º), o que permite que o bebê explore os 5 brinquedos diferentes do pula-pula.

Vem com 2 brinquedos na barra superior, além de espelho com chocalhos e contas e outras atividades na parte inferior.

São 3 posições de ajuste de altura para bebês de diferentes tamanhos.

Peso máximo suportado: 12 Kg.

Altura máxima permitida: 81 cm.

Funciona com 3 pilhas AA (LR6) 1,5V (não incluidas).

Idade recomendada: a partir de 6 meses.

Estímulos:

* Desenv. da Linguagem
* Desenv. Motor
* Coordenação Motora Fina
* Desenv. Emocional e Social
* Coordenação Visual e Manual
* Desenv. Cognitivo
* Domínio Manual
* Desenv. Lógico
* Percepção Visual
* Discernimento Auditivo-Musical
* Relação Causa e Efeito
* Coordenação Motora Grossa

Dados Técnicos

Dimensões da Embalagem (AxLxP) (cm): 61 x 19 x 56.5

Beijos mamis!