LeSportsac bolsa de maternidade chic

LeSportsac

Simples, elegante e funcional.

O sonho de toda mulher, mãe ou não. Ter uma bolsa espaçosa e que aguenta o tranco rss… Sim, porque eu carrego de tudo nessa bolsa e ala aguenta firme. No inicio fiquei desconfiada,  pensando que se eu colocasse peso ela pudesse rasgar nas costuras… Que nada! Ela é muito resistente.
Testei e aprovei! Super indico!

LeSportsac bolsa de maternidade chic
LeSportsac bolsa de maternidade chic

A minha escolha

Sobre a LeSportsac

A marca americana de bolsas LeSportsac retorna ao Brasil com a abertura de uma loja no shopping Vila Olímpia, em São Paulo, já em funcionamento. A grife, que já esteve presente no país em 2009, disponível só em multimarcas, reforça a sua posição e volta com lojas próprias que seguem o mesmo padrão da matriz, em Nova York. Com um investimento de R$ 2 milhões, o objetivo é abrir mais dois espaços até o final de novembro: um no shopping Market Place, também em São Paulo, e outro em Campinas, no Galeria shopping, além de mais três até o final de 2013.

Desde 1974 a LeSportsac é a principal fabricante de bolsas, malas de viagem, sacolas e mochilas em ripstop, que seguem as últimas tendências da moda.

Tornou-se um ícone americano vendido em países ao redor do mundo.

As coleções Classic e Designer (projetada por Stella McCartney, Jonathan Adler, Diane von Furstenberg, tokidoki e Gwen Stefani) estabeleceram a LeSportsac como a marca líder em bolsas casuais nos EUA, México, Ásia e Europa.

Para a confecção de seus produtos é utilizado como matéria-prima o ripstop, um tecido com estrutura reforçada e resistente, o mesmo usado para fabricação de paraquedas e velas de iate. Toda tecnologia empregada, proporciona aos produtos LesportSac leveza e qualidade.

A linha é composta por bolsas, que vão do casual ao chique, malas de viagem, mochilas e nécessaires.

GLEE: Rachel (Lea Michele)

GLEE: Rachel (Lea Michele)

LeSportsac bolsa de maternidade chic 2 LeSportsac bolsa de maternidade chic


http://www.lesportsacbrasil.com.br

 

testei e aprovei