Do loiro amarelo para um loiro elegante – Mudei na Nilta Cabelos

Do loiro amarelo para um loiro elegante

Bateu uma vontade de mudar o visual  – principalmente o cabelo! E a vontade geralmente é de dar aquela clareada, certo? Errado! Ao menos no meu caso, decidi seguir a tendência dos tons mais vivos e brilhantes, puxados pro dourado! Abandonei o meu antigo loiro marcado, acabadérrimo, manchado sem vida. Meu tom de pele é mais para morena, mas adoro ter cabelos claros , então fui em busca do tom ideal para mim: o bronde, uma combinação de brown com blonde – castanho e loiro – acrescentou elegância ao visual.

Descobri que para o para o verão 2017, naturalidade e combinação de tons são as palavras de ordem.
Os tons loiros seguirão uma tendência de harmonizar cada vez mais com o estilo de pele tropical, característica das mulheres brasileiras, resultando em um make mais sexy glamoroso para as brasileiras, sem aquele ar de visual falso. Optar por seguir a tendência e foi a minha melhor escolha.

A responsável pela mudança das minhas madeixas foi a colorista Raquel do Salão Nilta Cabelos. Eu só tenho a agradecer pelo excelente trabalho, amei o resultado.

 



Amei o resultado!

antes e depois nilta cabelos 2

Amando o resultado da mudança radical – Obrigada Nilta Cabelos

 

Fiz a mudança no Salão da Nilta – Nilta Cabelos. Recebi um convite para conhecer o salão, para escovar as madeixas, esmaltar as unhas e acabei mudando a cor do cabelo!

 

Nilta Cabelos

Nilta Estilo em Cabelos revela uma história de três gerações dedicadas a beleza dos cabelos

Há mais de 50 anos, o salão de beleza Nilta Estilo em Cabelos faz a cabeça das mulheres de todo o Brasil. Localizado na tradicional rua Augusta, bairro dos Jardins, mais de 40 profissionais especializadas trabalham sob o comando de Nilta Murcelli, fundadora, especialista em beleza e a principal peruqueira do País.

Ao seu lado, a filha e netas, administram o salão com mais de 2.000 m² que oferece tradicionais tratamentos facial e capilar, além de serviços de beleza como manicure, depilação, penteados, maquiagem, podologia entre outros. Com três andares especialmente concebidos para uma clientela eclética, abriga também uma fábrica de perucas e alongamentos de fios naturais. Lá, os fios de cabelos “brasileiros e naturais”, são tecidos à mão para dar origem às perucas. A cada dia, três novas perucas são fabricadas, quase 800 peças produzidas por ano.

A história do Nilta Estilo em Cabelos começa em 1962 quando ela transformou a sala de casa em um espaço para atender sua clientela, basicamente composta por vizinhas interessadas em seu talento para tratar e pentear cabelos. Em 1971 tornou-se sócia de um salão no bairro do Belém, zona leste da capital paulista.

Nilta orgulha-se de sua experiência em cabelos. Foi a primeira profissional a trazer a técnica de Trança Enraizada, de Paris, em 1978 e viajar por todo o País, Argentina e Uruguai ministrando cursos e cuidando dos cabelos das brasileiras.

Outro pioneirismo de Nilta foi implantar em seu salão do Belém o “Dia da Noiva”, que logo se popularizou e hoje é item obrigatório nos mais diversos tipos de salões de beleza e spas. Em 1991, o salão do Belém já não comportava o modelo de atendimento. A peruqueira deu um passo ousado e comprou uma sala nos fundos de um prédio na Rua Augusta, onde montou sua primeira filial. No início dividia-se entre os dois estabelecimentos e aos poucos, expandiu as operações da Augusta. Com instalações maiores e mais modernas, transferiu todos os equipamentos e equipe do Belém para os Jardins.

As perucas naturais da Nilta são reconhecidas mundialmente pela qualidade da fabricação própria. O atendimento é realizado em um andar exclusivo e reservado, garantindo tranquilidade para clientes que buscam o acessório em tratamentos médicos, para quem deseja variar o visual ou por atores e atrizes que precisam compor novos personagens. Por isso, não é raro encontrar por lá celebridades como Regina Duarte, Adriane Galisteu, Deborah Secco, Mel Lisboa, entre outras. Os fios naturais das perucas e alongamentos são rigorosamente tratados antes da elaboração da peça, encontrada em diversas cores e tonalidades.

Hoje as netas, Priscila e Patrícia, a avó e a mãe, Roseli Murcelli comandam a empresa, completando três gerações dedicadas à beleza.

Nilta Cabelos

Mais informações: www.niltaperucas.com.br

 

Selo Atual