Mamãe também é mulher

Como estamos reformulando um pouco o nosso querido site do MB eu vou escrever um pouco sobre os cuidados com pele,cabelo,mão, pés e todo o corpo, dando dicas e falando sobre produtos e novidades.
Qual a razão de falarmos disso??
Mãe deve se cuidar, deve se valorizar e deve ter alguns minutos para ela mesma, mesmo que isso implique (a choradeira do pequeno no colo do PAI ,vovó ou vovô)
Outro dia em um grupo destes que participo do facebook uma mamãe grávida relatava sua insatisfação com o corpo e como se sentia feia……
Para isso vou falar um pouco dessa minha volta a ser mulher……
Durante a gravidez muitas vezes nos sentimos inchadas, pesadas e em uma batalha com nossos hormônios e uma ansiedade aflorada. Uma fase que passará. Busque se alimentar da forma correta e vestir não o que esta na “moda”e sim pense antesem seu conforto.
Quando Theo nasceu demorei uns 3 meses para voltar a passar um creme no corpo (não …não ..não foi uma falha minha)….Acho que é um momento em que cada mulher passa e para isso existe o seu próprio tempo (quem sou eu para julgar!!!)
Quando o Theo fez dois meses ganhei um grande incentivo do marido para começar a voltar a me cuidar, dia das mães ele me presenteou com o SPA L’occitane e quando Theo completou 3 meses passei o dia lá ( Theo ficou com a minha Tia mas relaxar mesmo foi impossível pois meu pensamento estava em meu pequeno mesmo com alguém de confiança!!!)
Quando voltei a trabalhar e coloquei o Theo no berçário e procurei voltar a fazer as drenagens e tratamentos  que me estimulassem a perder peso.
Isso foi muito bom para alto estima e mesmo para quem não pode por falta de tempo ou de “verbas”procure encontrar um tempo livre para relaxar no banho e cuidar um pouco de si mesma, passar um batonzinho, arrumar as “madeixas”e sentir mais feminina e mulher

Assim que começa ….

Cuidados

Amor incondicional