Novidade em tratamentos (eliminar a famosa “papada”)

Last Updated on 07/07/2013′ by Mães Brasileiras

A velocidade com que as novidades surgem no mercado dos tratamentos estéticos é capaz de deixar qualquer mulher confusa. Qual escolher? Em qual confiar?

Um bom norte para quem anda querendo investir em um “agradinho” para o corpo é o congresso anual da Academia Americana de Dermatologia, que realizou a 71ª edição do evento em março, em Miami, e apresentou as últimas novidades em tratamentos, substâncias e tecnologias.
Confira na lista abaixo, os principais destaques do congresso.

1

Lipoaspiração sem dor

A grande novidade foi a  I-Lipo, laser de baixa intensidade para remoção de gorduras. Não invasivo e indolor, o produto chega ao Brasil em março. “É um tratamento que acelera o metabolismo e coloca a gordura para fora da célula”, explica a especialista.

Detalhe…..estudos clínicos mostram uma redução de até 30% da espessura da camada de gordura já na primeira sessão.

2

Para reduzir ‘papada’

O excesso de pele abaixo do queixo, conhecido como “papada”, foi destaque no congresso. A aplicação de ácido deoxicólico foi apresentada como forma de eliminar a papada e já está em fase final de aprovação pelo FDA, o órgão regulador americano.

O tratamento é feito com microinjeções aplicadas em toda a área, em um total de seis sessões com intervalos de 28 dias entre uma aplicação e outra.

3

Novo preenchimento facial

Uma nova geração de preenchedores faciais aprovada e patenteada primeiramente no Brasil foi um dos destaques no congresso. O produto a base de ácido hialurônico combina cadeias de alto e baixo peso molecular, resultando em uma substância menos reticulada, ou seja, mais fluida e maleável.

A tecnologia Vycross Innovative Science proporciona um gel que penetra melhor e fica menos concentrado na pele, causando menos edema pós-procedimento e aumentando a durabilidade do preenchimento. O preenchimento com a nova tecnologia pode ser feito em lábios, pálpebras, e terços médio e inferior da face.

4

Para reduzir suor excessivo (hiperidrose)

Quem costuma enfrentar situações desconfortáveis por transpirar muito vai adorar a novidade. O congresso apresentou o sistema MiraDry, uma tecnologia a base de micro-ondas, que promete reduzir o suor excessivo nas axilas. 

O equipamento queima as glândulas sudoríparas em um procedimento não invasivo realizado no próprio consultório com anestesia local. As sessões duram uma hora e devem ser realizadas com um intervalo de três meses – a partir da segunda aplicação já se vê resultado.

O MiraDry recebeu aprovação do FDA em janeiro de 2011, mas só deve chegar ao Brasil no segundo semestre. 

Adorei saber dessas novidades….e vocês….animadas???
Fonte e créditos daqui

Posts Similares

4 Comentários

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!