O que você vai ser quando o seu filho crescer?

O que você vai ser quando o seu filho crescer?

Ele nasce e você descobre ser capaz de manter uma criança em seus braços e saber que há uma parte de você neste pequeno ser. Você amamenta, passa noites acordada. Você segura as mãos pequenas, ele é tão frágil… E tudo o que você quer é protegê-lo. Ele começa a sorrir, ele entende o que você diz, ele começa a engatinhar, ele anda e, em seguida, ele corre. Ele está crescendo!
Ele começa a copiar você, quer comer sem a sua ajuda, imitando suas ações, você vê em seus olhos o amor que ele carrega, você é um exemplo para ele, toda a sua vida depende de você.
É tão maravilhoso ver cada novidade, cada conquista e você sente tanto amor que se pergunta: _ Como era minha vida sem meu filho?  Ele enche o seu mundo; Inocência, seus gestos, as suas palavras novas que fazem você rir. Quando ele está doente, você não fica bem, quando ele está feliz, você está feliz…
Quando ele chora à noite, você o acalma em seus braços, e diz que tudo vai ficar bem… Mas… O que você vai ser quando ele crescer? 

NINHO produziu um vídeo a partir de entrevistas reais, buscando a visão de mães e filhos sobre esta questão. Através de, várias histórias de mães reais para responder a pergunta.
As mães entrevistadas disseram saber o que seu filho quer ser quando crescer, mas quando a pergunta foi invertida, questionando o que elas vão ser quando os pequenos crescerem, todas ficaram sem palavras.
A resposta para essa questão, que toca as mães de maneira tão emocional, é apresentada pelas crianças no filme de NINHO de forma natural e espontânea: “Ela sempre vai ser minha mãe!”, mostrando que os filhos vão precisar sempre da presença materna, mas de maneiras diferentes ao longo da vida.






E você,  o que vai ser quando seu filho crescer?

#mãeprasempre #maeparasempre

 

 

 

selopubli