Orçamento enxuto para uma festa infantil?

(por Sam | Lembra-Art Produções – mulher, esposa, mãe de uma da barriga, mãe de um do coração e uma de quatro patas, arteira, sonhadora, sorridente, criativa, festeira …)
Você já olhou a sua volta? O mundo gira em motivos para comemorações … mas nem sempre nosso orçamento e bolso estão caminhando na mesma linha dos sonhos e desejos!
Se você é dessa turma, bem vindo ao clube! E não se desespere! Ao pensarmos em festas infantis (helllooo!! Aqui estamos em meio a muitas mães! Rsrs), lembrar que criança normalmente, se contenta em ser lembrada e com festa, amigos, presentes e docinhos … ahhh e claro, assoprar as velinhas!
Para um criança, o que conta realmente é o momento singelo e simples da festa! Mas, no mundo adulto, ficamos pensando em itens e coisas, muitas vezes que não são tão necessários assim … vamos a eles:
– bebida alcoólica
– pratos quentes (cheio de coisas kkk e “finesses”)
– show pirotécnicos
– DJ´s
E outros itens que você já deve ter visto em festas!
Estamos aqui nos referindo a festas de crianças, e lembrando que crianças são aqueles indivíduos até 11 anos e 11 meses, para eles realmente não é necessário muito para se fazer uma festa! Então, se você tem o orçamento enxuto, pode pensar em cortar alguns desses itens e fica assim mais tranquilo, planejar uma comemoração bacana, bonita, emocionante e claro, que seja atendido o desejo principal em homenagear a pessoa mais importante do acontecimento: o aniversariante!
Essas são apenas algumas sugestões, não é uma regra … afinal, sei que alguns papais e mamães não abrem mãos de itens que agradem os convidados adultos … mas não exclua item infantil em detrimento do item adulto ok?
Bjks
Sam