Parto – Razões para saber o sexo do bebê só na hora.

Parto – Razões para saber o sexo do bebê só na hora

Tudo bem que atualmente existe até ultrassom 4D e é possível saber o sexo do bebê logo no início da gestação. Mas, alguns futuros papais, ainda preferem a “gestação surpresa”.

A pressão para saber se “é menino ou menina” não vem só dos pais. Os avós, tios e amigos da família também ficam muito curiosos para saber que tipo de presente deve comprar para o bebê. Eu soube o sexo da minha primeira filha na hora do parto, foi uma emoção maravilhosa! Lembro claramente que a minha única preocupação no pré-natal era saber se estava tudo bem, se era perfeito. Depois eu quis saber o sexo dos outros dois, confesso que devido a pressão da família. Hoje se eu engravidasse novamente, deixaria para saber o sexo na hora do parto.

Mas… por que não deixar a natureza agir e só descobrir o sexo do bebê na hora do nascimento?

 

Parto - Razões para saber o sexo do bebê só na hora.

 

O Universo Jatobá reuniu razões para saber o sexo do bebê só na hora do parto. Confira!

  • 1 – A surpresa pode ser algo bem gostoso. Desta forma, o momento do nascimento será ainda mais especial.
  • 2 – A menina vai usar azul e o menino pode usar diversas cores de roupa. Quando os pais ainda não sabem o sexo do bebê, você evita estereótipos de gênero.
  • 3 – No momento do parto a expectativa para saber se seu filho será menino ou menina vai apaziguar outras preocupações.
  • 4 – Você vai montar um enxoval neutro, sem a pressão de escolher entre o rosa ou azul.
  • 5 – A ansiedade e o nervosismo será menor, afinal, não importa se é menino ou menina. O que importa é que será muito amado.
  • 6 – Quando você já sabe o sexo, você limita os modelos de criação do bebê. Quando existe a dúvida, você se liberta de qualquer limitação.

 

Gostaram? O que pensa sobre saber o sexo do bebê só na hora do parto?

Fotos: Thinkstock

 

Texto do Portal Universo Jatobá