Quarto de menina, estilo londrino

Aqui está! Um trabalho de amor! Quarto menina estilo londrino. As cores parecem um pouco fora sem motivo aqui … mas as verdadeiras cores são turquesa, rosa quente, rosa claro, amarelo, preto, branco e cinza. Isso é, um monte de cores! Essa parede… Essa parede levou muuuito tempo … os acessórios que você vê foram feitos à mão.
DIY : a cama amarela era marrom e foi comprada em site de usados e foi polida e pintada. A colcha foi comprada nova da Urban Outfitters! O charme fica por conta do plissado cinza … e foi perfeito. Os travesseiros são um mix de Etsy, Target, Hob Lob e alguns que já tínhamos.

Os quadros são uma mistura de The Modern Knot e The Organic Bloom … A moldura circular em amarelo era um espelho e que foi pintado para ser um quadro … o octógono é apenas um pedaço de metal que e foi pintado de preto … vamos ver … Os quatro maiores foram comprados, ambos com preços semelhantes! A tinta amarela para a cama é apenas aquela Tinta Spray Amarelo Krylon (que você encontra para comprar até em sites). Os “my smiles” é uma cópia que eu vi no Pinterest .
Foi preciso comprar a mesa e cadeiras, cortinas, tapete rosa, espelhos, que parede inteira de coisas, cama, colchão de molas / caixa, mesa lateral, lâmpada, caixa de brinquedos, etc

Esse quarto ficou simplesmente lindo e aconchegante. Tudo foi pensando e desenvolvido com muito amor e de olho nos mínimos detalhes e o resultado surpreendeu até mesmo a “decoradora” mãe… O trabalho todo foi demorado, afinal Ginny tem 2 filhos pequenos e precisou se desdobrar para concluir seu projeto.

Veja as fotos que é pura inspiração…

Quarto de menina estilo londrino

Quarto de menina estilo londrino

Quarto de menina estilo londrino

Quarto de menina estilo londrino

Quarto de menina estilo londrino

Quarto de menina estilo londrino

Quarto de menina estilo londrino

x1

Gostaram?

Via http://ginnyphillipsphotography.com/blog/?p=430

(texto original inglês)