Saiba como tirar manchas típicas de Festa Junina

Chegou o mês de Junho e nessa época todo mundo gosta de participar das típicas Festas Juninas.  Mas depois da quadrilha, sempre ficam algumas machinhas das deliciosas guloseimas dessa época.  Veja algumas dicas para deixar suas roupas limpinhas depois do arraiá:

 

                                  Saiba como tirar manchas típicas de Festa Junina
Olha a mancha…! é mentira (risos)
 
Arroz doce, amendoim doce, pipoca: como estas iguarias contém ingredientes que grudam na roupa é importante primeiramente lavar a peça em água corrente para tirar todo o excesso de resíduos. Depois, você pode aplicar Omo Liquido Progress direto na mancha mais persistente. Por último lave normalmente a roupa na máquina ou na mão.
Quentão: o primeiro passo é absorver rapidamente o excesso do líquido com um guardanapo ou lenço de papel. Apenas pressione-o sobre o local. Umedeça um pano limpo e passe na parte suja para ajudar a remover o resíduo.  Faça o processo o quanto antes, não deixe que o tecido seque, e lave a peça assim que possível.
Vinho quente: recomendamos passar gelo imediatamente no local da roupa, para evitar a absorção do vinho pelo tecido. Assim que possível, lave a roupa com Omo Progress, ele tem ingredientes ativos que agem no tecido e ajudam a retirar a mancha.
Essas são só algumas dicas, mas você pode contar com o OMO para melhorr performance na lavagem da sua roupa. 
Arquivo Pessoal - Arthur

Arquivo Pessoal – Arthur

Mas atenção: para melhores resultados, utilizar a dosagem do produto que consta na embalagem. De maneira simples, sem nenhum segredo, você deixa as suas roupas bem limpas, perfumadas e sem manchas!

Alguém tem mais alguma dica para eu postar aqui?

Bjos