What?

Vi essa lista e como, já sabem eu adoro!

Mais uma que rapidinho se epalha de blog em blog pela net.


what to wear: Calça jeans quase sempre
. E bastante branco. No calor, uns vestidos soltos também são uma delícia de usar.
what not to wear:
calça strecht com bota de cano alto, roupa agarrada, para quem esta fora de forma – me per doe quem usa, mas eu acho horrível!
what to shoe:
Sandálias, passando pelas de salto alto que eu adoro, saltos anabela, rasteirinhas, e tênis, que eu amo de paixão só para academia. No frio, botas.
what to bag: Gostava de bolsa grande, agora estou usando um modelo retrô da Beth Poop, mas carrego muita coisa. É carteira, é documento do carro, é chave, é celular, , é caneta, é garrafa de água, é livro, bolsinha pequena acaba ficando toda abarrotada, então fui obrigada a organizar-me para caber tudo na bolsa.
what to denim: Amo jeans com qualquer peça branca.
what to makeup: absolutamente tudo. Adoro ficar naquele ritual de pintura na frente do espelho.Agora, dormir de maquiagem é pecado capital.
what to accessory: Meu ponto fraco. Pulseiras sou apaixonada. . Adoro anel, mas me contento com um ou dois (em cada mão). Colar, um pra cada fase. O dos últimos tempos é de prata com pingente LOVE YOU. . Brincos, não saio de casa sem, que me sinto pelada.
what to jewerly: Nada, que não combina comigo. Meu estilo é casual demais. Além do mais, tenho coisas mais interessantes pra gastar meu dinheiro.
what to fragance: Perfumes adoro! Tenho três no momento, CK One
, Individuelle MontBlanc e Águas de Prioprióca da Natura (esse para dormir)
what to hair: Acredito que é sempre bom mudar, para que o cabelo não se acostume com um único produto e pare de fazer efeito. Atualmente alterno entre vitaplant da Natura e a linha sem sal da Phytoervas.
what to eat: Comida japonesa, de preferência à vontade (venham a mim, rodízios). Pizza e churrasco também caem bem. Saladas caprichadas. E chocolates.Sou chocolateira.
what to drink: Água, água e água. Ando sempre com uma garrafinha, quando esqueço fico quase doida, de garganta seca. E coca-light bem gelada. Sucos naturais sem açúcar sempre.
what to bargain: Livros. Sempre fico doida querendo levar tudo, então tem mesmo que pechinchar. Até chorar, se for o caso… rss. Sem medo de ser feliz.
what to ebay: Compro coisa pela internet. Já tive desconfiança. Mas depois de algumas compras sem problemas, agora é sem medo de ser feliz. Já comprei livro, cd, dvd, tênis e até perfume. Na maioria das vezes, compro na americanas.com. Estou bem satisfeita.
what to see:
Edifício Master, documentário brasileiro sensível e imperdível. Central do Brasil, que me faz derramar em lágrimas quando assisto. O Que Terá Acontecido a Baby Jane, interessante. Pode até não ser uma maravilha, mas perda de tempo também não é, isso com certeza.
what to TV: Tenho visto muitos seriados já que sou tv a cabo.Acompanho as séries:Grey’s Anatomy, Lost, The O.C, CSI. Documentários de todos os tipos.

what to listen: Música sou bastante eclética, vai de Marisa Monte, Maria Rita, a Kelly Clarkson, Pink, Pitty…Blues. Depende muito do momento.
what to read:
:Não pode faltar: Ullmann Mutações, leitura ótima para mulheres – e homens que queiram compreender o ‘sexo frágil’. As Ondas de Virginia Woolf, O Apanhador no Campo de Centeio e para terminar, O monge que vendeu sua ferrari de Robin Sharma ensinando um pouco de desprendimento dos bens materiais.

Então, é isso.

Até amanhã.