Quarto do Arthur – Terceira parte

Last Updated on 14/06/2015′ by

Eu sempre pensei e estava convencida que seria assim: Tudo muito nude! Pensei em tons bem claros, expulsei o azul das opções (mesmo se tratando de um garoto) e por fim, me rendi ao azul ( por ser um garoto?). Bom, o fato é que, depois de muito pesquisar, pensar, estudar (quase fiz um curso na NAZA rss…) meu Bonito, vulgo ‘marido’ ( ou seria ao contrário?) convenceu-me de última hora, ou melhor dizendo, obrigou-me de última hora a amar o azul que ele trouxe para pintar a parede, tudo porque, eu passei o nome e o código da tinta escolhida por mim e a vendedora simplesmente disse que aquela cor ela não tinha então o bonito acabou trazendo um azul inicialmente horrível (depois ele ajeitou). Quando o bonito passou a tinta na parede… Briguei, chorei, xinguei e quis torcer o pescoço da tal vendedora , para ser sincera nem dormi direito e chorei horrores de ódio! O coitado não sabia o que fazer comigo tamanha foi minha frustração e ele mesmo percebeu que fizera burrada ao trazer a tinta indicada pela tal vendedora e tentou de toda forma consertar a “cagada”. Eu sai de casa e só voltei uma hora depois e ele já havia abandonado o projeto, porém a parede ficou metade com aquela cor abominável e eu dormi olhando para ela e chorando. No dia seguinte, outra crise de choro, não podia olhar para a flamigerada parede que desabava a chorar (não estou exagerando, ficou muito feia). Dormi pela manhã e quando acordei estava mais calma, fiquei pensando e no fundo senti dó do meu bonito, que fez tudo com as melhores das intenções e eu o reprovei. Então pensei bem e decidi que não estava tudo perdido e prometi a mim mesma que manteria a calma e tentaria resolver da melhor forma através de um diálogo franco e carinhoso. Quando o Bonito chegou do trabalho, sentamos na cama e fomos conversar e decidir o que fazer para resolver o problema, ele disse que iria misturar a tinta em outra branca para tentar uma cor mais bonita e que se não desse certo compraria outra na cor escolhida por mim e pediu que eu me acalmasse, de fato fiquei mais tranquila. No dia seguinte fomos em busca do kit para o berço e cama e achamos um lindo! O melhor de tudo é que combina com a cor que o bonito criou (com a mistura das cores), agora olho para aquela parede azul e descubro que realmente fiquei satisfeita e acredito que no fim, quando tudo estiver pronto, vai ficar muito lindo. Agora é só esperar para ver o post final e junto postarei as fotos do quarto do Arthur, prontinho e bem azul! Rss…
Beijossssss

Posts Similares

7 Comentários

  1. Eu nunca gostei muito de azul, mas também me rendi. Fica mais prático, pois tudo relacionado a meninos é azul, né. Então desisti de bater a cabeça atrás de outras opções e o quarto do Fred é todo azul… e lindo!!! rsrsrsrsrs
    Esperamos as fotos!

    Beijos!!!

  2. Oi meninas! Passei um sufoco com essa história da tinta, na verdade nem imaginei que isso fosse me afetar tanto… Coisas de grávida… Bom, agora está tudo bem, já passou a crise rss…

    Obrigada!

    Beijinhos

  3. Estou bem curiosa para ver as fotos do quarto, aposto que vai ficar muito bacana. Tbém tive dificuldade em acertar na decoração, 1ºqueria pintar o quarto todo, depois optei por pintar somente parte… enfim foi um sufoco decidir… rsrsrs…

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!