Convidada especial: Cleo da “Dona Maricota Feliz”

Nossa convidada de hoje é mãe de dois doces….Davi e Cecilia……e autora do blog “Dona Maricota Feliz”
Venham conhecer um pouco dessa Dona Maricota….
Eu tenho dois!
Desde mocinha, sempre dizia que teria filhos gêmeos bivitelinos, um menino e uma menina, um casal lindo! Era um sonho!
Convidada especial: Cleo da "Dona Maricota Feliz"
Então o tempo passou, eu me casei e esperamos um tempo pra ter filhos, os “meus” gêmeos!
E nesse período de espera, adotamos (comprei e paguei caro! (risos)) um gato e um cachorro, com dois dias de diferença entre seu nascimento. Jullyus Maximus 07/10/2004 e Bobb Dylan 09/10/2004.
Eu brincava e dizia: – Esses são os meus gêmeos por enquanto!!!
 
“O Jullyus adorava ficar em cima da minha barriga ouvindo o Davi se mexer.”
Convidada especial: Cleo da "Dona Maricota Feliz"
 
Bastaram quatro anos com essas duas figurinhas pra eu desistir de ter filhos gêmeos, pois se eles faziam a bagunça que faziam, imagina só duas crianças!
Não me julgue se você não gosta de animais, eu gosto!  E estou apenas contando uma história, a minha!
 
Em 2008 engravidei, foi uma alegria só! Nossa! Será que serão gêmeos? E agora? 
Que frio na barriga (na verdade o que eu tinha na barriga não era frio, era nenê – risos)
Não fiquei convencida na primeira ecografia, apesar de ouvir o maravilhoso se inesquecível som mais lindo do mundo, a batida do coração de um bebê, o som do coração do meu bebê!
Não foi dessa vez! Veio apenas o tão lindo, amado e esperado Davi!!!! Amado, esse é o significado do nome dele.
Convidada especial: Cleo da "Dona Maricota Feliz"
7h 58min, 4kg170g, 49cm 
 
Bastou apenas mais alguns dias pra eu ter certeza que Deus escreve certo por linhas tortas, bem fez ele que me mandou apenas um bebê (risos).
Só pra constar, quando Davi nasceu, nosso lindo persa (o gato Dylan), já não morava mais conosco, esse é um mistério na nossa vida, pois ele simplesmente sumiu!!!!! dizem que os gatos somem pra morrer, mas … a duvida é o preço da pureza e difícil ter certeza… já diz a música dos Engenheiros do Hawaii que tanto adoro!
Mas vou encurtar um pouco essa história e avançar dois anos.
 
Em 2010, logo após (na mesma semana) o aniversário de dois anos do Davi, descobrimos a segunda gravidez. Foi um susto! Mas fazer o que?
Voltou a curiosidade de saber se eram dois, mas nessa altura do campeonato eu não queria e nem podia (risos). 
Trabalhava feito louca e era famosa (risos e mais risos), pois acabara de ser a garota propaganda da Avon com direito a comercial na TV e tudo. Fui Rainha de Carnaval do meu Grupo, Viajei pra São Paulo, acabara de participar do primeiro longa metragem produzido na cidade em que morava, aparecia nos jornais e revistas locais, eu era uma pequena Celebridade local (risosssss). Meu corpo estava nos conformes, minha pele e meus cabelos bonitos como nunca. (mas agora chega de me exibir – risos)
Veio então a pequenina, delicada e dengosa Cecilia, a princesinha do papai e do maninho, aquela que veio pra me destronar do posto de única fêmea da casa “A Rainha do Lar”, e o tombo foi feio!!!!
Convidada especial: Cleo da "Dona Maricota Feliz"
8h 06min, 3kg550g, 48cm
 
Que veio pra me mostrar que a vida da mãe de dois pequenos é uma correria, uma verdadeira loucura!
Não estou reclamando, não é isso, mas que é uma loucura, ah isso é! 
Eles são a luz da minha vida e por eles faço qualquer coisa (*desde que seja sadia e contribua na educação e segurança deles)!
Eles são muito parecidos (só de rosto), como se fossem gêmeos! Então eu posso dizer:
– Agora eu tenho (de novo) TRÊS que fazem bagunça, que brincam e brigam de vez em quando. Tenho dois pra alimentar, limpar e educar. Eu tenho dois pra admirar, pra paparicar, acariciar e arrumar! Mas o mais importante de tudo, agora eu tenho dois pra Amar!
Convidada especial: Cleo da "Dona Maricota Feliz"
Visitando a Cidade Cenográfica de Santa Fé – Bagé/2012
Foi uma delicia escrever esse texto, eu queria ter escrito mais, mas sou realista, nem eu mesma gosto de ler textos muito grandes (risos), então outro dia eu conto um pouco mais.
Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco melhor.
Mil beijocas a todas!!!!

Posts Similares

6 Comentários

  1. Cléooo…. quanta coisa eu não sabia sobre você amiga.
    Celebridade hein? rsrsrsrs. Que amiga famosa nós temos…rsrsrs. Amei conhecer esses detalhes.

    Eu também queria ter gêmeos, um casal. Eu e uma amiga sonhávamos com isso…rsrs. Ela conseguiuuu!!! mas já tinha um casal quando vieram os gêmeos, ela tá um palitinho….rsrsrs.
    Eu por misericórdia e amor de Deus tenho uma, pois nem podia engravidar.
    Mas Deus é bom.

    Amei vir aqui conferir esse post que nem foi tão grande assim viu?
    Beijinhos.

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!