|

A vida em movimento

Last Updated on 22/01/2011′ by Flavia Miranda

Um das coisas mais deliciosas é sentir o Arthur mexendo. Faz tanto tempo que não sentia isso (13 anos) que eu já havia me esquecido de como é. Empurrõezinhos pra lá, chutinhos prá cá, cambalhotas rss… É esse garotinho que cresce, cresce…  – o barrigão de 31 semanas, que está parecendo ser de oito meses, passa o dia todo se revirando. Eu ando, ela mexe, eu deito, ele mexe, eu sento, mexe também rss… Se estou  conversando, ele já começa os movimentos, parece querer participar, se ouve barulho forte se movimenta todo. No silêncio da noite ele se choacoalha de uma lado para o outro as vezes sinto até cócegas rss. Da pá virada esse meu principizinho. Eu fico curtindo todos esses movimentos, e fico toda boba quando acarinho a barriga e ele responde com um movimento mais rápido, como se se alongasse todo para curtir o carinho… E quando apóio o braço por cima da barriga?  Ele me chuta! Como dizendo: “Ei, eu estou aqui”. 
Esse é o nosso Arthur que vem chegando, para alegrar toda a família.
Te amo filho, te amo muuuito!

Posts Similares

7 Comentários

  1. Ai q delícia!!!
    A Manu não é tão agitada assim não, queria q ela interagisse assim comigo tb… hehehe… dizem q é pq é menina, será?

    Estar grávida é uma delícia né? Vou sentir saudades…

    Bjãoooooo pra vc e pro Arthurzinho!!!

  2. Olá,

    Vim aqui p/ informá-las q estamos fazendo as chupetas personalizadas aqui no Brasil! Estamos em Fpolis/SC mas enviamos p/ todo o país.
    Para ver nossos produtos é só acessar o blog http://www.personababy.spaceblog.com.br. Temos tb um perfil no Orkut e Facebook (Persona Baby).
    Além das chupetas, temos também mamadeiras, copinhos, prendedores de chupetas, escovas de dente, entre outros artigos personalizados. Vcs precisam ver como ficam lindos!

  3. Bruna, as crianças já são diferentes desde a barriga da mãe (eu acho). Minha primeira filha Natália mexia, o Gustavo também, mas o Arthur mexe muuuuuito mais rss.. Tenho uma amiga que quando esperava uma menina também era assim feito o Arthur, sambava o tempo todo na barriga dela.

    É depois temos saudades da barriga mesmo rss..

    Beijosss

  4. Flaviiii vc está linda querida… pois é … tenho tido poucas contrações… na verdade nem sei se o são… como sou marinheira de primeira viagem fico totalmente perdida, minha barriga fica dura, minha bexiga dói… sinto colicas que vem das costas, mas estou aguardando as tais contrações periodicas, ou seja 3 a cada 10 minutos, ou então sentir alguma dor muito forte pra ir ao hospital pq é o fim irmos, chegando lá fazem o toque nos olham como se fossemos idiotas de estar ali e nos mandam de volta pra casa… me sinto perdida… rs… beijo querida… vc está lindissima…

  5. Oi Alexandra, eu sou marinheira de terceira viagem rss… Mas, também não sei o que é dor de parto, contrações etc etc… Infelizmente quando tive minha filha e meu filho eu era muito jovem e com pouquíssima ou quase nula informação, situação que hoje mudou muito e a internete nesse caso veio para ajudar e nos unir. Bom, resumindo, em caso de parto natural sou também marinheira de primeira viagem mas por outro lado conheço tão bem a cesárea que tenho pavor só de pensar em passar por outra. Mas de uma coisa eu tenho certeza! Só vou para a maternidade quando eu sentir que estou parindo de fato rss.. Porque sei que se não for assim, vão inventar uma desculpa qualquer para me “enfiarem a faca”.

    Bom parto querida e que o Heitor venha com muita saúde.

    Beijosss

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!