Antes tarde do que nunca

Last Updated on 04/08/2008′ by Flavia Miranda


Hoje lembrei de uma amiga querida…Ela tem um gênio absolutamente difícil! Mas eu posso dizer com certeza e segurança, que ela é também insubstituível, não que eu não tenha outras amigas, mas no seu jeito de ser ela é única. Gostaria que ela fosse mais tolerante, que saísse um pouco da defensiva. Tenho saudades de muitos momentos que juntas vivemos…
Nas férias de julho do ano passado, eu estive com ela, senti muita vontade de abraça-la e dizer o quanto a amava e a falta que eu sentia de sua presença amiga, embora muitas vezes confusa. Mas ela se manteve distante, não me deu espaço, fiquei um pouco decepcionada, embora lá no fundo da minha alma eu sentisse que era recíproco. Os dias foram passando e junto passou a oportunidade. E o pior de tudo é que ainda houve um grande mal entendido, que somado com o orgulho dela, fez com que nos afastássemos mais ainda.
O fato é que agora (um ano depois)o mal entendido foi desfeito,e fiquei surpresa com o que descobri, porque percebi que também errei, ao “ficar na minha”. Eu devia ter procurado por ela naqueles dias para saber o que realmente estava acontecendo.
Mas, agora vai ser diferente…Antes tarde do que nunca!

Posts Similares

1 Comentário

  1. Uma coisa é certa: Se há amizade verdadeira tudo se resolve um dia mesmo que demore!
    Estou vivendo uma situação parecida com uma amiga, mas espero que tudo se resolva, afinal, nada melhor do que estarmos bem com tudo e com todos não é mesmo?
    Beijos.

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!