Armadilhas do Amor – Filme

Last Updated on 04/03/2010′ by Flavia Miranda

Título Original: Serious Moonlight (2009)

Título Português: Armadilhas do Amor
Realizador: Cheryl Hines
Género: Comédia
Elenco: Meg Ryan, Kristen Bell, Timothy Hutton, Justin Long

Sinopse: Louise (Meg Ryan) é uma grande advogada, e descobre que seu marido, Ian (Timothy Hutton), pretende deixá-la depois de 13 anos de casamento para fugir com sua namorada de vinte e poucos anos, Sara (Kristen Bell), mas Louise toma decisões drásticas e prende-o à sanita na sua casa de campo, com objectivo de conversarem para resolver os problemas que o levaram a essa situação. Ele resiste, e enquanto grita por ajuda, um jovem que por ali está (Justin Long), em vez de ajudar, decide roubar a casa. Depois com a chegada de Sara, as coisas ainda se vão complicar ainda mais.

Ando meio deprimida esses dias, então resolvi assistir alguns filmes esse que assisti hoje apesar de inicialmente achar meio sem graça, causou-me supresa no desenrolar da trama, antes de continuar eu já vou avisando que minha sinopse contém spoilers (risos). Confesso, o que mais me surpreendeu foi o fato da história me manter interessada até o fim com apenas 3 jogadores importantes, isso é uma façanha. A força está, naturalmente, no diálogo potente entre eles que no ínicio achei muito ‘clichê’ mas não da para falar de romance sem ser ‘clichê’ neh? (risos). Mais do que isso, esta história não é apenas um filme sobre relacionamentos fracassados, mas sim porque falham. Luoise (Meg Ryan) não pode e não vai aceitar o fato de que Ian (Timothy Hutton), seu marido, pretende deixá-la. Ela não pode aceitar que ele tenha caído de amores por uma mulher linda e jovem. Mas a verdade não é tão simples. Se você ouvir atentamente o passado, você vai ouvir razões, e boas, como o motivo por que essas coisas acontecem. A culpa não é inteiramente da esposa, mas não é inteiramente do marido também. O que acontece é que eles nunca falaram sobre os problemas que foram aparecendo. No meio, você tem Sara (Kristen Bell), a amante disposta a lutar por ele. No final, como se costuma dizer, que a melhor vença!

O final foi genial… Fiquei ali sentada olhando para a tela perguntando o que eu vi e percebi que seria capaz de fazer o mesmo, para ter uma segunda chance.
Para finalizar eu diria que essa é uma historia um pouco fora do normal, e bizarro em alguns aspectos, mas bem feito. Vale a pena!

Posts Similares

1 Comentário

  1. Amiga… vi esses dias tmb, com Meg Ryan e Thimothy Hutton… não perderia, adoro os 2.

    Realmente o filme é bizarro, a Meg hilária tentando mostrar para o marido que ainda se amam, mto legal.

    Apesar de vc estar deprimidinha, fico feliz em ver que anda assistindo uns filmes para distrair, faz bem viu.

    Bjos e se cuide.

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!