Babando colorido

Last Updated on 29/06/2007′ by Flavia Miranda

Toda vez que olham e sorriem pra mim, eu entendo mais da vida. A cada olhar de carinho, agradecimento e contentamento, eu me conheço mais e melhor. Quando me tocam com suas mãozinhas carinhosas e curiosas eu sinto renovar meu entusiasmo pelo mundo. Quando vejo á alegria de vocês através dos sorrisos eu sou e tenho mais vontade ainda de ser feliz. As novas descobertas de vocês aumentam minha energia para chegar além e vejo um novo mundo se abrir diante dos meus olhos.
A presença de vocês na minha vida me trouxe um novo universo. Novos valores, novas prioridades, novas crenças, novas cores.
Ao chegarem descobri o verdadeiro sentimento do amor, entendi o que é amar. Ter vocês é um jeito novo de ser.
Ao olhar para traz, mal me reconheço, já fui diferente. Não parece que alguma vez houve vida sem vocês. Eu amo vocês. Demais. Acho que é isso. O que eu queria dizer.
Agora vocês estão crescendo e eu estou aqui, já cheia de saudades… Estão descobrindo um mundo novo, às vezes doce, outras vezes não, mas estou aqui, descobrindo com vocês e aprendendo, e a cada descoberta é uma surpresa deliciosa, que às vezes também assusta.
Sigo teus passos observando discretamente, e quando precisam estou junto, para dar as mãos, acolher, consolar, aplaudir.
Vocês são o que tenho de melhor, de mais lindo!
Minha vida…

Posts Similares

3 Comentários

  1. Oi Flaviana,

    Incrível…Hoje eu estava justamente falando sobre ser mãe..Rrsrs.Minha amiga está grávida e juntas,conversávamos com uma outra que já é mãe.Ela disse que ser mãeé justamente observar discretamente e depois “dar uns conselhos” sem que eles saibam que você já imagina o que está acontecendo na vidinha deles.É muito interessante que ser mãe é criar para o mundo,né? Espero ter esta graça um dia.Muito bonito o seu carinho pelas crianças e o respeito pela individualidade,mostra que você está se preparandopara apoiá-los nas decisões que farão!!!Que Deus sempre os ilumine,você e a eles.Que os embates da vida não sejam empecilhos e sim motivos para os unirem cada vez mais.
    Beijos,

    Cris.

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!