Convidada Especial -Marcella do “Monmaternite”.

Last Updated on 14/06/2015′ by

Em um pleno feriadão quem temos aqui como convidada especial??

Nossa querida Marcella do “Monmaternite“.

Venham apreciar seu texto lindo……

bjus 
 
Um pouco mais sobre a blogosfera materna!  
 

Existem coisas na vida que a gente toma uma atitude, toma uma iniciativa e, por uma série motivos, nos faz sentir um certo arrependimento, daqueles que nos faz falar “Se arrependimento matasse, eu já estava mortinha!”.

Eu mesma já fiz muitas coisas que me deram um baita arrependimento. Não consigo pensar naquela história de que “temos que nos arrepender daquilo que não fazemos”…. xiiiii, essa história comigo não rola!

Ah é … eu aqui, falando pelos cotovelos e nem me apresentei: sou Marcella Stelle, 25 anos, casada há um e mamãe da princesa Sophia há três, escrevo no Mon Maternité (www.monmaternite.com), muito prazer!

Voltando ao bate papo, eu já me arrependi de muitas coisas que fiz! Uma vez, eu era bem mais nova, meus pais me proibiram de brincar com os meninos do meu prédio, porque eles só arrumavam confusão e eles temiam que eu entrasse em uma junto! Certo dia, eu estava com as meninas brincando no salão de jogos de Barbie e os meninos chegaram. Todas as meninas decidiram subir e ir embora, mas eu decidi ficar. Eles estavam jogando sinuca e eu quis jogar … quando eu numa jogada daquelas bem mal executadas consegui jogar a bola para fora da mesa que, começou a quicar, quicar, quicar até acertar a porta de vidro e quebrar! O barulho foi horrível e o porteiro saiu correndo … quando viu o estrago interfonou para a síndica e para todos os pais das crianças que estavam no salão! Adivinhem qual foi o primeiro apartamento a receber a má notícia!??! O meu né! E o que o porteiro falou?!? Que eu estava com os meninos e que nós quebramos a porta! Quando meu pai desceu, sério … eu achei que eu iria morrer! Fiquei mais de castigo ainda, não podia nem brincar mais com as meninas! Como eu me arrependi de não ter subido! Como eu me arrependi de não ter obedecido!

Agora você me pergunta, o que essa história tem a ver com arrependimento e isso com um texto no delicioso blog Clube das Mamães de São Paulo?!?

Que se tem um algo que eu não me arrependo na vida foi entrar para a blogosfera materna!

A blogosfera materna me recebeu de braços abertos! Fui acolhida, fui bem recebida e muito amada! Aqui aprendi muito sobre comportamento infantil; entendi muitas coisas que senti durante e gestação e depois que minha princesa nasceu; compreendi muitas coisas da vida de super mulher que se é quando se é mãe! Foi a blogosfera que me apresentou amigas queridas e muito fiéis, que amo sem mesmo conhece-las pessoalmente!

Claro que a blogosfera materna, mesmo sendo um universo virtual tem seus mal entendidos, até porque a gente escreve e tudo parece tão seco, tão ríspido … mas a gente faz de tudo para esclarecer e tentar se entender né?!

Obrigada Adriana, Flávia e Cléo … amigas queridas, mamães incríveis pelo convite e oportunidade! Resolvi nessa oportunidade falar sobre a amizade linda, real e sincera que a blogosfera materna nos proporciona! Aqui temos ombros para chorar, braços para abraçar, ouvidos para desabafar, mãos para acariciar e dedos para escrever amigas, amo vocês!

Posts Similares

1 Comentário

  1. Marcella querida, você sempre escrevendo tão bem e com tanta espontaniedade.
    Também concordo que muitas coisas poderiam se evitadas se ouvíssemos alguns conselhos e obedecessemos mais os pais.
    Hoje como mãe vejo mais isso. A gente só quer o melhor.
    Beijos querida.
    Equipe Recanto.

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!