Dane-se!

Last Updated on 29/10/2010′ by Flavia Miranda

Interessante como certas pessoas nasceram no molde delas mesmo. Explico:  É tipo uma marca de nascença, irrevogável, com algumas “ideias” ou “ideais” que servem para apenas alguns “escolhidos” (felizmente não estou entre eles):  não assume responsabilidades, despeja nos outros as tuas limitações e neuroses. Alguns são muito bons nisso, chega ser surprendente. Cheias de recalques, frustrações e questões mal resolvidas tentam jogar tudo isso nos outros. Intrigante. 
Não que eu seja a pessoa mais bem preparada e resolvida do universo, até porque é até bom ser desajustada, chega a ser divertido. Mas uma coisa é bem clara na minha mente: Se uma pessoa escolhe viver de veneninhos a veneninhos, o que eu posso fazer?  Quer se alimentar de inveja e despeito, e sair agredindo o outro pra evitar olhar pro próprio umbigo? Tudo bem, fique a vontade! Eu só posso sentir pena e dar as costas, que pra doido a gente não dá corda.
Bom, no mais, só resta a esperança que um dia não muito distante, a tal pessoinha cresça e apareça. Como dizem por aí, a esperança é a última que morre.
Mas, um dia até ela morre. Ok?

Posts Similares

3 Comentários

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!