Mais um niver!

Last Updated on 12/02/2010′ by Flavia Miranda



Pois é, trinta e seis ou como gosto de brincar “vintedezesseis” (risos).
Não entendo muito esse lance de idade, é muito estranho, não me vejo com trinta e seis, mas também sinto alívio por ter passado dos quinze, idade que considero boba, não sabia de quase nada e achava que podia vencer o mundo, coisas de adolescentes… Depois que passamos dessa fase é que percebemos o quanto éramos prepotentes e burros (risos), sim, eu sei que faz parte do desenvolvimento, do crescimento, mas continuo achando uma idade em que nosso corpo é lindo, mas somos tão idiotas e inseguras que nem percebemos, ao contrário, criticamos muito a nós mesmos, colocamos defeitos onde não existem, defeitos esses que na verdade só irão aparecer verdadeiramente depois dos trinta, é quando olhamos para trás como nossos novos olhos cheios de sabedoria e percebemos o quanto fomos injustos com nós mesmos.
Hoje sou completa, hoje fico atenta e valorizo cada pedacinho do meu corpo, porque sei que, daqui á vinte anos vai estar muito diferente e eu ainda estou em vantagem por ter trinta e seis.
Hoje olho à minha volta e sei que sou muito mais feliz que ontem, tenho os sorrisos dos meus filhos, o amor sincero deles. Tenho meu marido que acorda ao meu lado e que quando me abraça eu esqueço de todo o resto. Tenho meu trabalho, onde tenho o prazer de ver a vida acontecer e desenvolvimento de vidinhas lindas e cheias de alegria e percebo o reconhecimento do que sei e gosto de fazer, e é muito bom trabalhar fazendo o que gosta e ainda receber por isso.

É… A vida me estremece por dentro, me remói , me colori e me reinventa. Vou deixar o mundo me emocionar, me arrepiar. Vou deixar-me amar o instante, ele é tudo que há.
É bom que seja assim, as vezes é melhor sentir do que saber.

Parabéns para mim!

Posts Similares

1 Comentário

  1. Parabéns para vc Flavita… e que os próximos vintedezesseis anos sejam ainda melhores.

    O que vc falou, sobre o quanto somos idiotas quando somos mais novas… é a pura verdade, mas só o tempo nos enche de sabedoria, são coisas da vida, fazer o que!!

    Mas é isso aí… felicidades sempre para vc!

    Bjosssssssssss e tudo de bom.

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!