Eventos no RioMar Fortaleza – 28 de dezembro a 03 de janeiro

Eventos no RioMar Fortaleza

Programação Semanal – 28 de dezembro a 03 de janeiro

 

Programação Cultural e Lazer

 

Eventos no RioMar Fortaleza

Terça Encantada (29/12)

Mickey e sua turminha comemorarão seu aniversário na Terça Encantada RioMar, amanhã, dia 29 de dezembro. O espetáculo “Aniversário do Mickey” será às 18h30, na Pracinha RioMar, no Piso L3, próximo à Praça de Alimentação. Entrada gratuita.

 

 

 

Eventos no RioMar FortalezaQuarta do Humor RioMar (30/12)

Para fechar o ano com muita alegria, no dia 30 de dezembro, a Quarta do Humor recebe uma das grandes humoristas cearenses, Aurineide Camurupim. Conhecida nacionalmente, o personagem já participou do programa do Tom Cavalcante, na Rede Record e, há nove anos, é integrante do programa Vila do Riso da TV Diário. O show acontece às 19h30, no Piso L3, próximo à Praça de Alimentação. Entrada gratuita.

 

 

 

Eventos no RioMar Fortaleza simuladorSimulador de Realidade Virtual

Com o uso de óculos 9D e com o movimento do simulador de realidade virtual, as pessoas podem visualizar, sentir e vivenciar o ambiente virtual exibido em filmes de aventura, como se fosse real. O simulador fica até o começo de janeiro no Piso L2, em frente a Livraria Leitura.O horário de funcionamento é de 10h às 22h, de segunda à sábado, e de 10h30 às 21h, no domingo.

 

 

 

Eventos no RioMar Fortaleza parque do papai noelParque do Papai Noel (Até 06/01)

O Parque do Papai Noel” fica no shopping até semana que vem, dia 06 de janeiro, de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos, das 10h30 às 21h; e nos feriados, das 10h às 21h. O ingresso custa R$ 10,00 (Inteira) e R$ 5,00 (Meia) para cada três minutos de interação. Local: Praça de Eventos 1, no Piso L1, próximo à Le Biscuit.

 

Horário Diferenciado Ano Novo

 Horário de Funcionamento Diferenciado (31/12 e 01/01/16)

Nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro de 2016, o RioMar terá um funcionamento diferenciado: 31/12 lojas, quiosques, alimentação e lazer das 10h às 18h; e 01/01 lojas e quiosques, excepcionalmente, fechados; entretenimento a partir das 10h e a alimentação funcionamento facultativo.


Serviço Turistas – Tourist Service

Tourist Service faz traslado com itinerário em 15 hotéis

Para facilitar o acesso dos turistas que visitam a cidade de Fortaleza, o RioMar está oferecendo o Tourist Service. O serviço é exclusivo e proporciona para os turistas um ônibus executivo com atendimento de bordo, entrega de mimos personalizados e guias bilíngues. O itinerário do Tourist Service conta com paradas de embarque em 15 hotéis da orla da Praia de Iracema e Av. Beira-Mar: Marina Park Hotel, Sonata de Iracema, Holiday Inn, Carmel Magna Praia, Ponta Mar Hotel, Quality Hotel Fortaleza, Mareiro, Luzeiros, Hotel Brasil Tropical, Hotel Oásis Imperial, Oásis Fortaleza, Praiano Hotel, Seara Praia Hotel, Comfort Hotel e Gran Marquise. No retorno, o ônibus fica situado em frente à entrada principal da Lagoa do Papicu. Os horários são os seguintes: de segunda a sábado, partida dos hotéis às 10h, 12h30 e 16h30, retorno aos hotéis às 14h, 15h30 e 21h30; aos domingos, partidas dos hotéis às 11h, 14h e 17h, e retorno aos hotéis às 13h, 16h e 21h. Os turistas interessados em utilizar o Tourist Service podem procurar a recepção do hotel em que estão hospedados para mais informações.

Programação Teatro

Eventos no RioMar Fortaleza aliceAlice no País das Maravilhas (16 e 17 de janeiro)
O diretor italiano Billy Bond, conhecido internacionalmente, traz mais um grande musical para o palco do Teatro RioMar Fortaleza. O clássico “Alice no País das Maravilhas” será apresentado nos dias 16 e 17 de janeiro, às 15h. O espetáculo, que conta com 180 figurinos e 5 cenários, aposta na interatividade, além de investir na sofisticação dos contos de fadas e efeitos especiais.

 

 

Eventos no RioMar Fortaleza elza soaresElza Soares, “A Mulher do Fim do Mundo” (16 de janeiro)
No dia 16 de janeiro, às 21h, a grande cantora Elza Soares fará um show emocionante para o público no primeiro trabalho de sua trajetória composto somente por canções inéditas. Vencedor do prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) de melhor álbum em 2015, “A Mulher do Fim do Mundo” passeia por fragmentos de uma cidade narrada à luz do núcleo criativo composto por Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos e Felipe Roseno, com direção artística de Celso Sim e Romulo Fróes, e direção geral de Guilherme Kastrup.