Feira Mamis – Oficina de Slimes com Manu Dieguez

Começa hoje a 7ª Edição da Feira Mamis – evento boutique dedicado para toda a família – que acontece nos dias 31 de maio, 01 e 02 de junho, no Espaço GAP, em Pinheiros. A feira realiza uma curadoria e traz diversas atrações, estandes de vendas com produtos diversos, lançamento de livro e ações de apoio à Make-A-Wish e à Associação Vaga Lume.

Feira Mamis - Oficina de Slimes com Manu Dieguez
Feira Mamis/ Imagem divulgação
Feira Mamis - Oficina de Slimes com Manu Dieguez


“O grande diferencial da Feira Mamis é o nosso empenho em promover uma experiência completa para toda a família. Pensamos nos mínimos detalhes desde um espaço para o fraldário, passando pela brinquedoteca, o cantinho de amamentação até a alimentação e o conforto dos nossos expositores. Buscamos sempre trazer a cada nova edição uma programação atualizada e com a preocupação de ajudar o próximo”, explica Dani Zaccai Somekh, sócia da feira.

A feira, que nasceu com o objetivo de incentivar mães empreendedoras, que fazem parte do grupo fechado do Facebook “Mamis na Madrugada”, cresce a cada edição. São esperados nos três dias de evento mais de 2 mil pessoas e 65 expositores já confirmaram presença, com vestuário e calçados infantis e adultos, brinquedos, objetos de decoração e comidinhas.

Expositores – Feira Mamis


Entre as marcas participantes estão a Puket – pijamas e meias divertidos; Crocs – calçados casuais; Papillon – roupas modernas para as meninas e que já participa da feira há algumas edições; FriendShip – roupas voltadas para o público adolescente e a Cheeky Children – roupas descoladas para meninos e meninas. Terão também expositores de produtos para os adultos, como a Houparia Fitness – com opções para academia; Dheia Clothes – moda para mulheres – e marcas de bijoux finas, como a Pink Spice e Druza.

Nas opções de comidinhas para os visitantes haverá uma variedade para atender a todos os gostos. A Holy Pop Corn irá oferecer pipoca gourmet; Letapia vem com chocolates e bolo de pote; Que Santo Gosto traz antepastos e pães artesanais; Chef sob medida com hamburguer caseiro; Biscoiteria terá cafés, tortas e doces diversos e o Cantinho de Minas, deliciosos queijos e compotas.

Atrações para crianças


A atividade mais esperada pelos pequenos será realizada no domingo (02/06), às 11h. A Oficina de Slimes com Manu Dieguez, influenciadora mirim e atriz da novela Carinha de Anjo, já está confirmada.

Feira Mamis - Oficina de Slimes com Manu Dieguez
Manu Dieguez – Foto Reprodução Instagram

A brinquedoteca equipada com atrações da PlaySpace estará disponível durante os três dias de feira, com início às 10h até às 20h, na sexta-feira e sábado e das 10h às 18h no domingo. A empresa que já oferece este tipo de serviço em shoppings da cidade, participou da Feira Mamis na sua 4ª edição.

Outras atrações disponíveis para crianças de todas as idades, serão o Camarim de Penteados e Tatuagem, promovidos pela equipe da PlaySpace.
No sábado (01), durante o lançamento do livro “A pipa de cada um”, haverá uma oficina de pipas para os pequenos, às 16h, também na brinquedoteca. Lembrando que todas as atividades serão gratuitas e terão monitores para acompanhar as ações.

Ações Sociais – Feira Mamis


No sábado (01), às 16h, a escritora Debora Hemsi Cuperschmidt, também editora chefe do site Mamis na Madrugada, fará o lançamento do livro “A pipa de cada um”. Parte do lucro da venda dos livros será revertido para a ONG Make-A-Wish, que terá um estande todos os dias da feira, onde receberão os visitantes para apresentar os sonhos das crianças que ajudam. Desta forma, o público poderá conhecer melhor e terá a oportunidade de colaborar com a instituição. O livro também estará à venda pela Amazon.com.br, no Clube Hebraica e no site www.deboraescritora.com.br.

Já a Associação Vaga Lume, que empodera crianças de comunidades rurais da Amazônia a partir da gestão de bibliotecas comunitárias, terá um estande e promoverá uma mediação de leitura, apenas no domingo (02), o dia todo. Como apoio à associação, parte da renda arrecadada com a venda do livro durante a feira, “As aventuras de Neneta em seu balão encantado”, também será revertida para instituição. O título, escrito por Vanessa Abdo, CEO do grupo Mamis na Madrugada e sócia da Feira Mamis, também poderá ser adquirido após o evento pelos sites da Saraiva e Livraria Cultura.

Ver essa foto no Instagram

Programe-se para aproveitar ao máximo as atividades desta edição da Feira Mamis. Teremos todos os dias Brinquedoteca da @playspaceoficial com oficinas e camarins de penteados e tatuagens; ‪no sábado as 16h‬ lançamento do livro “A Pipa de Cada Um” da @debora_Escritora (parte da renda será revertida para a @makeawishbrasil) com oficina de pipas; ‪Domingo às 11h‬ oficina de slimes com @manudieguez e durante todo o domingo mediação de leitura pela @_vaga_lume_ do livro”As Aventuras de Neneta em Seu Balão Encantado” da @vanessaabdo7. . A Feira Mamis 7ª Edição acontecerá dias ‪31 de Maio‬, 01 e ‪02 de Junho de 2019‬, no Espaço GAP: ‪Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 255 – Alto de Pinheiros – São Paulo‬/SP. Sexta e Sábado das 10h ‪às 20h‬. Domingo das 10h ‪às 18h‬. #mamisnamadrugada #mamis #maes #mamae #maesefilhos #maternidade #kids #crianca #filhos #universomaterno #feiramamis #feirainfantil #feiramamaeebebe #roupainfantil #modainfantil #modafeminina #feirabebe #universoinfantil #gestantes #maessp #amelhorfeira #feiratop #modabebe #7afeiramamis

Uma publicação compartilhada por Mamis na Madrugada (@feiramamis) em

SERVIÇO

FEIRA MAMIS 7ª EDIÇÃO
Datas: 31/05, 01/06 e 02/06
Horário: Das 10 às 20h (sexta-feira), das 10h às 20h (sábado) e das 10h às 18h (domingo)
Local: Espaço GAP
Endereço: Av. Professor Fonseca Rodrigues, 255 – Alto de Pinheiros

Ingressos: ENTRADA GRATUITA
Classificação: Livre
Estacionamento: Valet – R$ 30,00
Acessibilidade para deficiente físico
Espaço com ar condicionado