1º Encontro com as mamães blogueiras

Recebemos o convite da loja virtual baby.com.br  para participar de um encontro super especial com as principais blogueiras maternas e ainda participar de um bate papo com a Angélica nos moldes de um “talk show”. Fiquei alegre claro e ao mesmo tempo apreensiva.  Embora eu aparenta uma pessoa nada tímida,  sou na verdade,  muito tímida,  mas não me prendo a isso, uso uma couraça e topo quase tudo rss..

Nos reunimos na Praça São Lourenço, restaurante charmoso e muito aconchegante e cercado pela natureza.
Foi muito bom rever blogueiras queridas e conhecer tantas outras.
O encontro foi oferecido pela baby.com.br  uma marca que quer “revolucionar o e-commerce” e o que tudo indica  veio para ficar no Brasil. Um dos fundadores, Davis Smith, muito simpático e atencioso, contou que a ideia de criar a empresa surgiu quando em um passeio ao Brasil com sua esposa e filhos, soube que muitas mães vão para o exterior fazer enxoval dos seus futuros rebentos pelo baixo custo se comparado com os preços praticados no Brasil.
A ideia da baby.com.br é vender produtos importados  de ótima qualidade com um preço mais justo. É uma empresa que valoriza e emprega mães! Ao contrário de outras tantas que “torcem” o nariz quando uma funcionária engravida na baby.com.br isso não acontece.
Nesse encontro tivemos  também uma palestra com o educador  Marcelo Cunha Bueno falando da necessidade de darmos liberdade para a criança aprender tudo em seu tempo no lugar de seguirmos “regras” para cada idade sem controlar, afinal, são indivíduos, são singulares.

Em seguida recebemos a apresentadora Angélica, super simpática, que também falou um pouco do seu jeito de “maternar”

Eu uma das autoras do blog Mães Brasileiras e  Bicho Mãe, Andrea do blog Lagarta Vira Pupa, Aline Salles diretora logística da baby batemos um papo com a Angélica, falamos cada uma de suas experiências maternas.

No fim, muitas fotos e mais bate papo entre as amigas blogueiras e por último conhecemos o centro de distribuição da Baby, sua organização e pudemos ver tudo que acontece, desde o momento que damos inicio a uma compra pelo site até o momento que tudo é embalado e pronto para ser entregue.
A baby tem também um outro site,  que é o dinda.com.br de vendas coletivas onde você pode comprar roupas lindas com preços bem legais.

Que venham os próximos!