Eu sou seu divã

Last Updated on 18/10/2008′ by Flavia Miranda

Sim, sim e sim, eu sou assim.
Entendo que essas minhas meias palavras, o meu querer não querendo, meu dizer não dizendo, com meu jeito brincalhão, as vezes meio arisco, que esconde ali e mostra aqui, meio que explica o que eu não disse.
Falando sério, não faço mesmo questão de ser entendida por todos. Prefiro um ombro amigo, do que tentar explicar o inexplicável, nem escrevo para pedir ajuda ou conselhos, se me lêem dizendo Y e entende X, vai ver é porque precisam entender desse jeito, eu me torno um “divã”. Cada um interpreta do outro o que tem a ver consigo mesmo, com seu caminho naquele momento. Eu escrevo simplesmente pelo prazer de aprender, entender e para desabafar, se posso tocar alguém em algum lugar, beleza pura.
Sim, eu escrevo o que sinto, mas quase nunca é transparente, exato ou lógico, às vezes desfio os sentimentos nas pontas dos dedos, simplesmente me expresso, deixando fluir…
Eu nem sempre sou o que escrevo.
Às vezes, o que escrevo é o que sou…Às vezes.
Adoro tudo isso aqui, lugar que sou livre para entrar e sair quando sinto vontade. Só não me peçam coerência, nem sempre tenho pra dar.
Alem do mais, sou infinitas nuances, inúmeros sons e tons, que me fazem escolher, rir, chorar, ir, voltar, libertar, encolher, nunca caberiam e um amontoado de palavras escritas e publicadas. A poesia é a magia de tatear entre uma e outra escrita, e vai transformando o que escrevo no que vivo, delineando o que vivo no que escrevo…Ou não.
Confuso? Talvez.
Você decide.

Posts Similares

2 Comentários

  1. Oi,Flavi!

    Éh!Minha cabeça borbulhante está a mil por hora!rsrrs
    Gostei do seu texto!É isso mesmo!Às vezes é melhor uma meia palavra, um ombro amigo…Valem mais do que mil explicações sobre o que sentimos!
    Ser um divã é bom!!Podemos nos analisar e analisar os outros, né?
    Viver é isso mesmo: um conjunto de pensamentos cheios de buscas!
    Ah!Seu novo layout está lindo!
    Beijosssssss
    Cris

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!