Babá eletrônica …..qual foi a minha escolha…

Last Updated on 15/04/2015′ by

Hoje vou falar sobre a minha babá eletrônica….
 
Meu marido teve a oportunidade de trazer essa do EUA, e não me arrependo nem um pouco….vamos às razões:
Tem as seguintes características:
 
* O sensor sob o colchão detecta até mesmo a mais suave respiração;
….para que?? Essa babá avisa se o bebê está respirando…caso aconteça uma parada da respiração, ou dos movimentos ela dispara um alarme muito chato…..e olha que até acostumar com o sensor (esquecia o tempo todo ligado e tirava o Theo do berço e o bicho disparava) demorou um pouco de tempo……
 
* O alarme toca após 20 segundos sem movimento;
Eu como muitas mães de primeira viagem quando voltei da maternidade ficava o tempo todo perto da cria…olhando se estava bem, se respirava….eu estava ficando doida??? Não não não são os hormônios……é super normal…dizia minhas primas e amigas….(confesso que ligo o sensor todas as vezes que coloco o Theo no berço)
 
* Ajuste de sensibilidade;
* A unidade dos pais funciona com uma bateria recarregável de NiCad (incluída) para uma durabilidade maior da bateria, ou conectada diretamente à eletricidade;
* A unidade do bebê funciona com eletricidade, ou com 4 pilhas do tipo AAA;
* Tic opcional para ouvir os movimentos do bebê;
* Opera em 2 canais para evitar interferências;
* Aciona a bateria automaticamente, caso falte energia elétrica;
* Indicador luminoso de som, para você ver e ouvir os sons do bebê;
* Indicador de bateria fraca;
* Indicador de alcance;
* Prática luz suave noturna;(nem precisa de abajur no quarto do Theo)
* Opção de ativação por voz do modo de recepção contínua do som;
* O painel digital da unidade dos pais mostra a temperatura do quarto do bebê.
Ele mede a temperatura do quarto do bebê, e você pode estabelecer uma temperatura máxima e mínima, caso passe desse valor ele dispara o alarme. (isso não é necessário para o nosso pais tropical)
 
 
Babá eletrônica, a melhor escolha - Mães Brasileiras
 
 
 
Gente….amo essa babá, quem puder comprar ela vale muito a pena,…viciei….ela me deixa bem mais segura em relação aos barulhos e a segurança do meu amorzinho. Desde que coloquei o Theo no berço ela que me trouxe a segurança já que possui esse sensor. Uso até hoje o sensor ( 1 ano e 5 meses)
Acho melhor este tipo do que aquelas com câmera…..acho que passaria a madrugada olhando para ele…….
 
O preço aqui no Brasil com um monitor e uma base é 899,00 e nos EUA 95 dolares….com duas bases e dois monitores 219,00 (no Brasil nao achei o valor).
 
E vocês mamães? Qual foram as babás eletrônicas escolhidas? Queremos saber!!!
 
 
 

Posts Similares

6 Comentários

  1. Eu sou adepta a babá eletrônica. Graças a ela eu consegui deixar minha filha no quarto dela desde que nasceu, desde os 1ºs dias. Primeiro eu tive uma babá da Power Pack, mas funcionou só por 4 meses. E depois eu optei por uma da sony, é ótima, super sensível. Levo ela p qq lugar! Ela me traz muita segurança. Até que idade vcs vão usar?

  2. Eu sou completamente viciada na babá eletrônica!! A minha é da summer que trouxe dos EUA quando fui fazer meu enxoval. A tela que fica no meu quarto é de 7 polegadas e vejo e ouço TUDO o que acontece com o meu filho. Adorei a escolha que fizemos e não tenho planos para desligá-la, por enquanto!!! Rsrsrsrsrsrs

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!