Vestidos de Rendas, inspire-se

Vestidos de Rendas, inspire-se

Olê mulher rendeira… Nas semanas de moda internacionais spring 2015, as rendas vieram com força total. Com modelitos um mais lindo que o outro, do moderno ao sofisticado, grandes nomes da moda mostraram seus trabalhos. Esta de cair o queixo, ou melhor, se preparar e escolher aquele que mais lhe agrada.

Brincando com as texturas e os diferentes formatos de renda, a Valentino trouxe maravilhosos vestidos  para passarela, evocando uma mulher sofisticada mais ligada à natureza.

Chloé-spring-2015-vestidos-artesanais

Chloé apostou em vestidos artesanais que exploram os vazados estratégicos e decotes trabalhados. O visual de Renda + Sandália de tira mais uma vez esteve na passarela

 

 

Look-com-rendas

Valentino, também trouxe em seu desfile uma espécie de ombré com rendas. Ombré é uma palavra de origem francesa, quer dizer sombreado. Ela faz o feito degradê:

 

Vestidos-de-renda-2015

Iro, Valentino, Chloé

Moda Festa

As rendas também estão muito fortes na moda festa e aparecem em silhuetas soltinhas ou estruturadas. Os vestido de festa em renda exploram ora o romantismo, ora a sensualidade.

O material foi utilizado em looks inteiros ou somente nos detalhes. O macacão também aparece rendado!

 

Vestidos-pretos-de-rendas

Elie Saab, Chloé, Elie Saab

 

Zuhair-Murad-45648

As rendas também aparecem muito fortes para moda festa

Zuhair-Murad-dawe

Zuhair Murad trouxe renda em diversas silhuetas: vestidos soltinhos, mais ajustados…

 

Agora que você já sabe como será a moda, basta escolher seu modelo e arrasar!

Créditos: http://www.fashionbubbles.com/moda/ole-mulher-rendeira-inspire-se-nas-rendas-das-semanas-de-moda-internacionais/