Consulta dos 13 meses…

Dia 25 fomos visitar a pediatra. Arthur chorou muuuuito, se debateu, gritou, resumindo, fez o escândalo.
Tudo ok com a saúde do meu garotinho. Falei para a ped que ele só estava tomando duas mamadeiras ao dia, então ela pediu para eu dar 3 vezes ao dia pois é importante que ele consuma bastante cálcio nessa idade. Então, agora ele toma mamadeira no lanche da tarde também. 
Achei que o pezinho dele não está muito vermelhinho e comentei com ela, então foi pedido um exame de sangue para ver se está com anemia, assim faço o exame e tiro a dúvida.
Nesse último mês ouvi de algumas mães que os pediatras disseram que seus filhos estavam com sobre-peso e fiquei preocupada pensando que o Arthur poderia estar na mesma situação, mas a doutora tranquilizou-me dizendo que para a altura dele, está muito bom o peso e que se manter assim não há porque me preocupar. Ufa! 
Então é o seguinte: Aos 13 meses e 2 dia ele está medindo 82cm e pesando 12.270kg de PURA GOSTOSURA MEU POVO! Rss…  #mãeempolgada
Segue abaixo fotos lindas e perfeitas! #mãesupercoruja
E também foto do gráfico de peso e altura dele até hoje. Está faltando as marcações do primeiro e segundo mês… Tenho que procurar por aqui nos documentos dele para ver se encontro alguma coisa para eu mesma marcar no gráfico depois.
 A forma é minha! Com participação especial do pai! Lindoooooooo da mamãe e do papai e dos irmãos e das avós e das tias hahahaha