Convidada especial: Mari Hart do blog “Diário de uma Mãe Polvo”
Last Updated on 14/06/2015′ by
Nossa convidada de hoje é uma pessoa muito querida, embora não conheça pessoalmente, sou fã de carteirinha dela e da sua família….
Como ela mesma diz….ela é a minha querida Mãe Polvo….
Acompanho essa Mãe e sua história que me faz rir, chorar, emocionar, preocupar……e muitas vezes acreditar em mundo melhor……
Com vocês minha querida Mari Hart…..Mãe Polvo…..fotografa profissional e mãe de 3…..
Não me aguentei. Cheguei ao meu limite.
Leo estava enjoadinho ontem, reclamão, chorão, miando como um gatinho nos meus ouvidos o tempo todo. Eu saía de perto dele e ele chorava. Não queria ficar no seu possante novo, se jogava para meus braços pedindo colo.
Suas bochechas rosadas me fizeram desconfiar de um estado febril, mas tirei sua temperatura que estava mais do que normal, 36,1º. Fralda trocada, barriga cheia, uma mamadeira inteira de suco de manga na temperatura certa… o que mais poderia ser!? Tédio?
Ele continuava a resmungar insatisfeito. O dia inteiro. Irritante. Foi aí que perdi o controle, fui em sua direção como um bicho feroz.
Dei-lhe uma surra. Uma bela de uma surra.
Uma grande surra de beijos! Prendi seus braços para o alto, aprisionei-o e dá-lhe beijos, muitos beijos no seu corpo todo!
Foi no sovaco, braços, nuca, pescoço, costas, barriga, coxas, descendo pelos pés onde eu mordia seus dedinhos quase como uma tortura que ele perdia o fôlego de tanto rir!
Se ele pudesse falar, diria igual o irmão: “Deus, me ajuda!” e as gargalhadas não paravam!
Após a surra, sua sequência de gritinhos de alegria, um descarrego de energia e sensações de bem estar e leveza seguida de um suspiro de alívio.
Pronto. As reclamações e resmungos acabaram. Era tudo o que ele precisava, uma surra de amor!
Levou merecidamente um surra de beijos, mordidas, abraços, apertões, carinhos e cosquinhas!
Cansei. E Pedro chegou morrendo de rir dizendo: “Me dá uma surra tb!” Se um vizinho ouve isso, o que pensará de nós?! rs… fui obrigada a dar mais uma surra!
E por favor, não chamem o Conselho Tutelar, eu juro que aquele roxo na testa já estava desde outro dia, não fui eu! Pelo menos desta vez não foi! 🙂
Adoroooo dar surra de amor tbm :D, e é verdade Léo mereceu esta sura gostosa, I love Mãe Polvo :D.
kkkk…. adorei! Aki fazemos surra de beijos tbm…. isso sem contar no “se eu te pegar vou fazer…. cosquinha!!!!”. BeijoBeijo. Andrea e Lara. coisas-da-lara.blogspot.com.br
Ai que delícia!
Todas as crianças deveriam ter o direito de ganhar uma surra gostava dessa, cheia de amor!
Abçs, Genis
“Me dá surra tb”, que precioso!