Do mais fundo do peito

Last Updated on 07/11/2008′ by Flavia Miranda


“Chorei três horas, depois dormi dois dias.Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada. Olhar, quando já não se acredita no que se vê. E não sentir dor nem medo porque atingiram seu limite. E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total.”*



Interessante, com eu lidava com algumas coisas na minha vida, muitas vezes fazia tudo do mesmo jeito, pelos mesmos motivos, sempre ali, no mesmo lugar. Cansei, cansei hoje, quase nesse instante. Tudo porque decidi abrir gavetas, olhar roupas, velhos trapos, e tudo que estava ali, escondido no fundo de um velho armário. Coisas que fui guardando no decorrer da minha vida,  e que passou a pesar nas minhas costas, tudo muito inútil, e eu levando adiante… Limpei tudo, joguei tudo fora, tudo que era ridiculo. Chorei, lavei a alma e sorri. Agora sigo, com o coração leve e com tudo novo, novinho em folha. 


* Caio Fernando de Abreu

Posts Similares

4 Comentários

  1. Nossa, vc é minha segunda amiga que está fazendo a limpeza no “armário”… literalmente e espiritualmente!! Ela tmb está se sentindo bem melhor, como vc amiga!!

    É isso ai, joga fora no lixo e Tudo de Bom!!!

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!