Febre + diarréia = dente novo no pedaço

Last Updated on 01/03/2012′ by Flavia Miranda

Mais um dentinho do Arthur nascendo (incisivo central superior) deixando meu bebê em estado febril… Ontem chegou em 37.5˙ e eu dei tylenol bebê, passou rapidinho e até agora a temperatura está estável. Mas hoje começou a diarréia que também não deverá prolongar-se. Tudo isso, eu já vi antes com o nascimento dos dentes dos primeiros filhos. Alguns médicos dizem que não há relação, mas eu digo que há sim! Pode ser que nem todos os bebês apresentam febre baixa e diarréia nessa época mas aqui todos os meus filhos passaram por isso. 
Ainda não consigo fotografar o novo “amiguinho” dente que acabou de rasgar a gengiva e mal aparece rss… Assim que der posto aqui.
Achei uma tabela de ordem de nascimento dos dentes,  muito legal, embora o nascimento dos dentes do Arthur não esteja na ordem apresentada hehehe
Pela ordem aí, ele já deveria estar com 8 dentes na boca, mas, somente agora está nascendo o terceiro… Bom, aqui isso também é normal, todos demoraram muito para os dentes chegarem.

É isso! Muito trabalho por aqui e agora um bebê precisando muito mais de mim, mas eu adoro, poder ficar juntinho e cuidar com todo meu carinho e amor… O resto que espere!
Beijos