|

Febre + diarréia = dente novo no pedaço

Last Updated on 01/03/2012′ by Flavia Miranda

Mais um dentinho do Arthur nascendo (incisivo central superior) deixando meu bebê em estado febril… Ontem chegou em 37.5˙ e eu dei tylenol bebê, passou rapidinho e até agora a temperatura está estável. Mas hoje começou a diarréia que também não deverá prolongar-se. Tudo isso, eu já vi antes com o nascimento dos dentes dos primeiros filhos. Alguns médicos dizem que não há relação, mas eu digo que há sim! Pode ser que nem todos os bebês apresentam febre baixa e diarréia nessa época mas aqui todos os meus filhos passaram por isso. 
Ainda não consigo fotografar o novo “amiguinho” dente que acabou de rasgar a gengiva e mal aparece rss… Assim que der posto aqui.
Achei uma tabela de ordem de nascimento dos dentes,  muito legal, embora o nascimento dos dentes do Arthur não esteja na ordem apresentada hehehe
Pela ordem aí, ele já deveria estar com 8 dentes na boca, mas, somente agora está nascendo o terceiro… Bom, aqui isso também é normal, todos demoraram muito para os dentes chegarem.

É isso! Muito trabalho por aqui e agora um bebê precisando muito mais de mim, mas eu adoro, poder ficar juntinho e cuidar com todo meu carinho e amor… O resto que espere!
Beijos

Posts Similares

10 Comentários

  1. Tadinho… dá uma dozinha ver eles assim!

    A Manu só tinha tido diarreia e febre nos primeiros dentes… os de cima nasceram que eu nem vi!
    Agora, segundo a pediatra, estão vindo os molares por aí… tadiiiinha… ela andou bem irritada samana passada e teve até febre…

    Bjsssss

  2. Flavi , essa fase da uma dó né, vc acredita que minha caçula só teve dente com 11 meses os dois debaixo e dai nasceram os 4 de cima com 15 meses, agora que ela está com 21 meses que estão nascendo mais uns 4 eu acho, pq ainda não sairam , mais ela está com a gengiva toda inchada.
    Só que ela não tem febre, mais meus meninos tiveram sim.
    Bjks

  3. Oiiii
    Demorei, mas cheguei!!
    Adorei a tabela!!
    Muito legal mesmo, Antônio tem vários dentes, quase todos…rs e como incomodam,né?
    Melhorar pro Arthur e um beijão para você
    Angi

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!